Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-11-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000000

MVP: Tito Nascimento

Morais Leitão vs RSA/DFA/MRGL

RSA sobe na classificação!

A RSA conseguiu vencer a MLGTS por 6-0 conquistando assim três pontos importantes que lhes permitem subir alguns lugares na classificação

 

Jogo a contar para a jornada 8 da fase regular do campeonato e frente a frente estavam a MLGTS, que procurava aqui uma vitória para por fim a uma série de dois jogos seguidos a perder, do outro lado estava a RSA que até ao momento ainda só perdeu por uma vez em 7 jogos já realizados!

Início da partida e a RSA a fazer um arranque muito forte, Gonçalo Cardão avança com a bola controlada pela direita e já na entrada da grande área remata cruzado e rasteiro mas o guarda-redes esticou-se todo e conseguiu evitar o golo com a ajuda do poste, a recarga sobra para Gonçalo que volta a rematar forte mas desta vez a direção não foi a melhor, estava feito o primeiro aviso! Depois deste aviso a RSA voltou ao ataque e desta vez foi mesmo a contar, passe a rasgar para Tomás Gregório que já na cara do guarda-redes consegue fintar o guardião com uma finta de corpo e já com o caminho livre para a baliza encosta com tranquilidade para o 1-0! A MLGTS tentou responder de imediato através de Tomás Marques que arranca pela direita e cruza atrasado para João Bernardo Silva que remata colocado mas a bola acerta em cheio na barra da baliza adversária! Já no final da primeira parte a RSA voltou a ter uma oportunidade para aumentar a vantagem e não a desperdiçou, Tito Nascimento em jogada individual finta dois adversários, entra na área com a bola controlada e já na cara do guarda-redes finaliza com muita tranquilidade, 2-0!

No segundo tempo a RSA voltou a entrar melhor e não precisou de muito tempo para dilatar a vantagem conquistada na primeira parte, Nuno Lucas entrega bem para Gonçalo Cardão que já dentro da grande área roda bem sobre o seu adversário direto e dispara colocado para o fundo das redes, estava feito o 3-0! A RSA continuava a revelar muita eficácia na frente de ataque e os golos continuaram a aparecer, desta vez através de uma bola parada, Tito cruza largo para o segundo poste onde aparece Gonçalo Cardão solto de marcação a rematar de cima para baixo fazendo a bola entrar por cima do guarda-redes, 4-0! Tito continuava endiabrado e pouco tempo depois voltou a arrancar numa jogada individual fintando o último defesa da MLGTS e já no cara a cara com o guarda-redes a rematar colocado de trivela, 5-0! Já a terminar a partida houve ainda tempo para mais um golo da RSA, o suspeito do costume Tito recebe um passe em desmarcação e com uma recepção orientada consegue ficar na cara do guarda-redes e com muita tranquilidade atira para o fundo das redes fechando assim as contas em 6-0 a favor da RSA!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars