Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-11-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000100

MVP: Ricardo Veríssimo

Invictus vs Kolokolo FC

Kolokolo arranca vitória a ferros!

Na segunda jornada da Liga B2, os homens de Camara foram ao terreno do recém-promovido Invictus vencer pela margem mínima. Regressam assim para casa com os seus primeiros três pontos da época.

Bom início de jogo com ambas as equipas a praticar um futebol fluído e ofensivo.

A primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa! Fagulha seguiu em velocidade pela ala esquerda, conseguiu-se livrar de um defesa, puxar para o meio e rematar, mas a tentativa não saiu a melhor e Henrique agarrou facilmente.

O Kolokolo respondeu e por pouco não marcou! Vallejo é desmarcado na direita, mas na cara do golo Alegria leva a melhor e evita o pior.

Os visitantes estavam a crescer na partida e conseguiram inaugurar o marcador! Henrique lançou Veríssimo em velocidade, o médio consegue-se isolar e rematar forte para o fundo das redes.

O Invictus estava com dificuldade em reagir e eram os homens de preto a criar mais oportunidades! Vallejo esteve perto de aumentar a vantagem, ganhou espaço à entrada da área e rematou colocado, mas Alegria fez uma bela intervenção e defendeu para canto.

Na sequência do canto voltaram a marcar! Pedro Pinto subiu ao segundo andar e cabeceou para o segundo da sua equipa.

Os comandados de Fagulha reduziram de imediato! Livre em zona perigosa e Rubén executa de forma perfeita marcando um belíssimo golo!

 

O Invictus entrou melhor na segunda parte e por pouco não empatou! Grande passe a desmarcar Rubén que com uma grande receção consegue rematar forte, mas Henrique demonstra grandes reflexos e evita o golo.

Os recém-promovidos estavam por cima no jogo, mas foi a turma de Camara a aumentar a vantagem! No contra golpe, Manel recebe a bola na ala corta para o meio e dispara ao primeiro poste.

O Kolokolo continuava muito organizado e não permitia espaços aos adversários que continuavam com dificuldade em quebrar o seu bloco defensivo.

A formação da casa conseguiu reduzir e colocar a desvantagem na margem mínima! Lançamento de Nuno Lopes a colocar a bola ao segundo poste onde aparece Lucas a cabecear lá para dentro.

Até ao final do jogo o Invictus estava a dar tudo para chegar ao empate, mas os adversários continuavam a demonstrar-se muito coesos lá atrás.

Mesmo em cima do apito final, surge a oportunidade fulcral para estabelecer a igualdade! Fagulha descobre Lucas nas costas da defesa, mas o estrangeiro não consegue fazer melhor e cabeceia ao lado.

O resultado não se alterou mais e foi o Kolokolo a levar três pontos para casa! Excelente exibição a nível defensivo onde se demonstraram sempre muito atentos e organizados.

por João Milheiro