Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-11-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

200201

MVP: Tiago Rodrigues

Banco Invest Team vs Feyenudes

Intensidade Máxima!

Num jogo quente entre duas equipas que deixaram tudo em campo, 1-1 foi o resultado final. Houve espaço para várias oportunidades, mas os guarda-redes de ambas as formações mostraram estar em grande forma e fizeram exibições de alto nível!

As duas formações entraram em campo com espíritos aguerridos e muita vontade de chegar ao golo. O Feyenudes foi a primeira equipa a dispor de uma chance para chegar à vantagem. Begonha recebeu junto à linha esquerda, ultrapassou o que defesa que o marcava e cruzou de forma perfeita para o interior da área. Torres apareceu sozinho junto à marca de grande penalidade a cabecear, mas fez o esférico passar por cima da trave!
A resposta do Banco Invest não tardou e saiu dos pés de Lacerda. O médio recebeu na banda direita, puxou para o melhor pé e disparou em arco, fazendo a redondinha ir na direção do ângulo. Diogo Gomes mostrou estar atento e impediu o golo com uma enorme defesa!
Logo a seguir, Nuno (estrangeiro) esteve perto de pôr a sua equipa na frente do marcador. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e o médio disparou forte, mas para mais uma grande intervenção de Gomes.
A partida aproximava-se do intervalo quando Torres desbloqueou o marcador. O avançado recuperou o esférico no meio-campo contrário, ficou isolado e, na cara do guarda-redes, não vacilou e atirou a contar! Estava feito o 0-1!

Na segunda parte, voltou a ser o Feyenudes a primeira equipa a ameaçar. Benja assumiu a marcação de um livre direto e disparou um míssil na direção certa, mas Tiago Rodrigues mostrou reflexos apurados e fez uma boa defesa. Na recarga, o avançado voltou a atirar na direção da baliza e o guardião voltou a mostrar serviço, impedindo o segundo dos holandeses.
O Banco Invest voltou a conseguir chegar perto da área adversária e acabou mesmo por chegar ao empate. Na sequência de uma jogada iniciada num pontapé canto, Nuno cruzou para o coração da área e José Alves Ribeiro apareceu a desviar para o fundo das redes!
O Feyenudes não se deixou abater com o golo sofrido e passou imediatamente ao ataque para tentar voltar para a frente do marcador. Benja serviu Angeja (estrangeiro) na linha esquerda e o médio progrediu até ao interior da área, disparando para mais uma bela defesa de Tiago Rodrigues.
Os guardiões estavam em grande plano e logo a seguir foi Diogo Gomes a brilhar. Nuno desmarcou Alves Ribeiro com um grande passe, o avançado arranjou espaço à entrada da área e disparou em arco, mas o guarda-redes voou e fez uma grande defesa!
Até ao final, o Feyenudes foi a equipa que esteve mais perto do golo. Branco viu um golo ser-lhe anulado por fora de jogo e ainda apareceu sozinho na cara do guarda-redes, mas mais uma vez o guardião brilhou e impediu o golo.

Com este resultado, ambas as equipas somam agora 4 pontos e ficam empatadas no segundo lugar do pódio.

por Henrique Zilhão