Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-03-01 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

4 - 2

  • Estrangeiro (2)

300000

MVP: Marius Sinchetru

Los Conguitos vs San-Soutien

Marius arrasa com Sans-Soutien.

Num duelo polémico numa noite ventosa no S.Miguel, os Conguitos derrotaram os Sans Soutien, muito devido a inspiração de Marius.

Início matador dos Conguitos com Marius a ver o guardião adiantado e de muito longe com um remate impressionante faz o esférico bater no poste antes de entrar na baliza! Nota artística no golo inaugural. Os Soutien responderam bem partindo para o ataque mas sem conseguir rematar a baliza. Marius voltou a fazer o gosto ao pé arrancando pelo meio da defesa e com a parte de fora do pé a rematar para o seu segundo da noite!

Marius continuou a causar o caos na defesa gaulesa e acabou mesmo por ser derrubado em falta dentro da área pelo guarda redes que foi expuls. O próprio Marius assumiu a marcação e não vacilou. Estava feito o hat trick! Os gauleses reagiram com Mané a trabalhar bem dentro da área a ser rasteirado e a ganhar o penálti. A estrela dos Pornmouth bateu o penálti e não deu hipótese ao guardião! Quando o árbitro assinalou o final do primeiro tempo dois dos três de Marius marcavam a diferença no marcador.

 

A segunda parte começou e Marius voltou a aparecer em zona de golo arrancado pela esquerda tentou picar por cima do guarda-redes que não foi ao chão e amarrou com segurança. Os Sans-Soutien responderam com um ataque rápido que resultou em Saraiva ser derrubado dentro da área,mais um penálti assinalado nesta noite ventosa mas desta vez Guilherme conseguiu impedir o golo de Mané da marca de penálti! Apesar de em inferioridade e com guarda redes improvisado, os Sans-Soutien batiam se bem nesta segunda parte. Os camisolas brancas continuaram pressionantes e Mané voltou a protagonizar um ataque de perigo pela direita com o cruzamento tenso para Saraiva a ser interceptado pelo guardião Guilherme.

O jogo caminhava para o fim e os Conguitos defendiam a vantagem com tudo o que tinham. Mas a defesa nada podia fazer para trazer aquele que foi o 3x2, Mane recebe de costas para a baliza à entrada da área, muito pressionado consegue virar para a baliza e sem balanço e desequilibrado consegue rematar à Bruno Fernandes para meter a bola no ângulo da baliza! Mas que golo. Os Conguitos foram a procura de fazer o golo da tranquilidade com o cruzamento na direita de Rúben a encontrar Marius no segundo poste que acertou na parte de fora das malhas laterais. O golo da tranquilidade chegou no lance seguinte com cruzamento para a área de Miguel a fazer o guarda redes sair em falso e André Coelho não vacilou e ditou o resultado final em 4x2!.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão