Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2020-03-01 às ??? @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100200

    MVP: Sérgio Edgar

    Guangzhou MadeiraGrande vs AC Ladzio

    Guangzhou e Ladzio empatam.

    Duelo entre a Ladzio e o Guangzhou Madeira Grande acabou empatado após tensa partida no S.Miguel.

    A bola começou a rolar numa noite ventosa no S. Miguel e o golo inaugural a surgir cedo na partida com Bordalo a ser derrubado em falta na área, o próprio assumiu o castigo máximo que converteu na perfeição! A Ladzio continuou por cima com Bettencourt a testar a pontaria com um livre da entrada da área, tentou surpreender o guardião com um remate rasteiro mas o guarda-redes provou estar atento com uma defesa a dois tempos. A resposta surgiu quando Ivan (Estrangeiro) recebeu caído na direita puxou para o seu melhor pé e rematou para defesa complicada do guardião.

    Bordalo voltou a fazer gosto ao pé com um excelente remate à meia volta após o esférico vir tenso e a meia altura para a entrada da área onde o atacante endiabrado disparou de primeira não dando hipótese ao guarda-redes! O Guangzhou reagiu bem ao golo sofrido com Ivan novamente a rematar da esquerda Kiko voou para defender mas acabou por complicar ao deixar a recarrega ir para Aguiar que pressionado rematou contra o adversário e ganhou o canto! O Guangzhou conseguiu reduzir a distância no marcador numa jogada de “Edgares” com Luís Edgar a assistir a entrada de Edgar Aguiar que teve apenas de encostar na baliza aberta! O empate chegou ainda antes do intervalo com o bis de Aguiar que aproveitou a defesa incompleta do guarda-redes para de forma oportuna rematar para o fundo da baliza! Ao intervalo o marcador assinalava 2x2.

     

    A segunda parte começou muito intensa com muita luta a meio campo e a primeira ocasião a ser para o Guangzhou com Edgar a surgir em zona de finalização mas o remate a ser defendido pelo guarda-redes! Guangzhou manteve o bom momento com com João Nuno a bater um livre de muito longe, o guarda redes defende para a frente onde novamente Sérgio Edgar aparece na recarga mas perante a mancha do guarda-redes e as condições atmosféricas complicadas não conseguiu faturar! A Ladzio voltou à carga com o inconformado Bordalo a tentar novamente a sorte de livre mas o keeper negou o golo. Os últimos minutos do jogo viram as duas equipas procurar abrir espaço na defesa mas sem sucesso e o empate a duas bolas acabou por ser o resultado final!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão