Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-10-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Estrangeiro (3)

    000100

    MVP: Miguel Pile

    Pornmouth FC vs Hangover 96

    Luta entre o 1º e 10º lugar da Divisão All Stars

    Pornmouth levam os 3 pontos para casa e continuam a lutar pelo título. Hangover esforçou se para sair do último lugar, mas infelizmente sem sucesso.

    A equipa da casa continua na luta pelo 1º lugar da Divisão All Stars e não pode contar a estrela da sua equipa, Mané Serrador. Enquanto Hangover precisava muito destes 3 pontos para tentar sair do último lugar.

    Os Pornmouth começaram a pressionar alto, Gabri recuperou uma bola, fez o passe longo para Vasco que dominou e tentou fazer o chapéu ao guarda redes, mas saiu muito mal. Logo de seguida Branco recuperou uma bola no meio campo, com a sua força afastou Vasco do lance, passou a André que tirou dois defesas do caminho, passou para Marco que falhou o remate e saiu para fora a bola. Boa jogada ofensiva dos Hangover 96. Mais tarde, ainda na 1ª parte, Zé Santos Alves recuperou um péssimo passe de André, tirou um defesa da frente, mas falhou no remate. Logo depois Benja atacou junto ao corredor direito, puxou para o meio e fez uma ótima triangulação com André, mas Mico antecipou se e afastou o perigo. Benja ainda tentou outra arrancada pelo corredor direito, tentou enfrentar a defesa toda sozinho e rematou com força, mas Pile defende para a frente e agarrou de seguida. Fim do 1º tempo!

    A 2ª parte começou com os Pornmouth a subirem no terreno. Henrique Teixeira Duarte rodou o flanco inteiro com um passe alto para Zé Santos Alves, que ficou frente a frente com o guardião visitante, mas não vacilou na finalização. Pouco depois ganhou um livre perto do corredor esquerdo e Grimi preparou se para bater…. Rematou ao primeiro poste, apanhou o guarda redes desprevenido e fez o 1º golo da noite! 1-0! Embora os Hangover estivessem a perder estavam a jogar bem e com bastante atitude. Mico recebeu uma bola com o peito no seu meio campo, arrancou pelo corredor esquerdo e cruzou alto para o 2º poste, onde apareceu Zé Santos Alves que só teve de encostar para dentro das redes. 2-0! Hangover estavam bem mas parecia ter adormecido depois do 2º golo. Grimi mais uma vez recebeu uma bola com muito espaço e rematou do meio da rua, sem hipóteses para o guardião visitante. 3-0!!

    Final do jogo com os Pornmouth a seguirem em 1º lugar e a continuarem na luta pelo título! Hangover continua numa série de maus resultados e tentavam sair do último lugar, mas sem sucesso.

    por Bernardo Falcão