Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-07-07 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

3 - 1

100000

MVP: Ruben Brigolas

PLMJ vs VdA

PLMJ avança!

Jogo muito intenso e que só foi resolvido perto do final! A PLMJ desperdiçou, sofreu mas acabou por conseguir a tranquilidade e alcançar uma merecida passagem!


Houve pouca história para contar na primeira parte do jogo entre VdA e PLMJ, no qual se decidia a passagem às meias da taça!

A VdA começou com menos um elemento e a PLMJ aproveitou esse factor, entrando praticamente a ganhar no jogo! Foi Ruben Brigolas o autor do golo (anda de pé quente), rematando colocado ao ângulo!

A PLMJ estava por cima, tendo tido dois golos anulados a Ricardo Mimoso e José Albuquerque, e mesmo com a chegada de Baptista Júnior para completar os 7 elementos, a VdA não conseguiu alcançar a baliza de João Serras de Sousa.

No segundo tempo, Duarte Noronha progrediu no terreno, fez o passe a rasgar para Albuquerque mas Nuno Melo foi rápido a sair-se impedindo o segundo. Depois foi Diogo Melo a apontar um canto e Mimoso a saltar mais alto e cabecear ao poste (grande exibição do defesa)! Melo esteve em destaque neste período, serviu Albuquerque num par de ocasiões mas Nuno Melo ganhou os duelos frente ao histórico da PLMJ que levou para casa dois troféus de melhor jogador!

Após esta avalanche, veio o melhor período da VdA! João Rapoula tentou a sua sorte de longe em duas ocasiões e numa delas, quase fazia um golo de bandeira! Também Baptista obrigou João Serras de Sousa à defesa da noite! Não era a noite do avançado que, pouco depois, acertou em cheio no poste!

Não marcou a VdA, fê-lo a PLMJ! Nova jogada de Melo, a bola acaba por sobrar para Brigolas que remata em jeito, sobrevoando o GR e entrando para oferecer alguma tranquilidade à sua equipa!

E quando a VdA já apostava todas as fichas, avançado o GR Nuno Melo num canto, Duarte Noronha fez questão de dar a estocada final, rematando antes do meio campo para fazer o 3x0! Ainda houve tempo para o golo de honra da VdA, com Baptista a servir João Neves de Sousa, que flectiu para o meio e disparou forte, sem hipóteses para o GR!

PLMJ confirma o favoritismo, apesar das dificuldades, e demonstra ser um dos mais fortes candidatos a vencer a taça!

por Francisco Felner da Costa