Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-06-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

2 - 3 após gp

000000

Uría Menéndez/P. Carvalho vs CMS

CMS nas meias!

Grande jogo de futebol, que só fica decidido nas grandes penalidades!

O jogo não podia ter começado melhor para a Uría. Contra ataque rápido conduzido por Fred Colaço e este já em boa posição toca para Stokes rematar e fazer o 1X0! Grande início!

 

A resposta também não demorou. Primeiro foi Henrique, que atirou para defesa e logo depois Trinca, com um passe incrível, solta Fojo, mas este atira para defesa.

 Na terceira oportunidade o empate. Trinca assiste Vítor e este em boa posição não vacila e faz o empate!

 

O jogo com a igualdade a ir para intervalo. A segunda parte abriu logo com o remate de Elias ao lado, que avisava a remontada.

 

A resposta surgiu por Bernardo, mas a bola a passar ao lado. Logo depois a ser Fialho a atirar quando a Uría  crescia no jogo e as oportunidades surgiam. A Uría teria na mão golo minutos mais tarde. Remate de quase todos os jogadores da Uría e Trinca num ato de coragem intercepta três remates colocando o corpo à frente da bola.

 

Miguel também teria nova oportunidade, mas já isolado atirou por cima ao tentar o chapéu.

 

Manuel para 16, que solta Stokes em ótima posição para fazer o 2X1, mas este não consegue bisar e atira por cima! Ao cair do pano a ser Fred, que isolado vê Pires fazer grande defesa.

 

Apito final e o jogo a ser decidido nas grandes penalidades! Primeiro a bater a ser Bernardo pela Uría, que marca. Pela CMS a ser Victor, que acerta na barra. 1X0 Uría! Depois a ser Miguel, que cobra a penalidade. Na CMS a ser Henrique que não vacila! 2X1 Uría! Fred teria a oportunidade de acabar com o jogo, mas acerta na barra! Obrigado a marcar Jorge não falha e faz o 2X2 levando o jogo para morte súbita! Duarte no primeiro penalti da morte súbita atira e vê Pires fazer enorme defesa! Pela CMS a ser chamado Trinca, que sela o jogo, a passagem e o seu prémio de melhor em campo! CMS nas meias finais!

 

por Sebastião Pereira Coutinho