Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2015-05-07 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

2 - 4

000000

MVP: Filipe Portela do Valle

CMS vs Abreu

Entrada espetacular da Abreu!

A Abreu conquistou 3 pontos ao bater a RPA num duelo que foi controlado depois de uma entrada magnífica em jogo

 

A Abreu entrou logo à carga. Remate de Bruno Ferreira, que o guarda-redes defende. A CMS RPA reagiu rápido com o remate de Trinca. Ainda assim quem chegou primeiro ao golo foi a Abreu. Canto cobrado por Filipe, que Bruno recebe nas alturas para fazer o 1X0!

Quase depois o 2X0! Nuno a ir pela ala e ao cruzar encontra Filipe, que entra no coração da área e faz o 2X0! O 3X0 não demorou. Erro da defesa da CMS RPA e Valdemar fica isolado e encosta para mais um!

A resposta chegou! De canto, batido pela esquerda, Tiago Gil ganha na segunda bola e faz o 3X1 relançando o jogo!

A Abreu não querendo perder a vantagem respondeu e chegou ao 4X1! Remate de Filipe de meia distância e a bola a entrar ao cantinho!

Com esta vantagem confortável da Abreu fomos para intervalo. A segunda parte começou logo com uma grande chace para Tiago Gil! Cruzamento de Zé Maria e Tiago Gil a cabecear de baliza escancarada, mas a apontar para onde estava o redes contrário e este a recolher.

A resposta da Abreu surgiu com grande estilo! Camacho com um “cabrito” magnífico passa por dois jogadores, mas isolado não dá continuidade á magnífica jogada que realizou e falha.

A CMS RPA relançou o jogo. Lançamento longo para Tiago Gil, que domina e atira para o 4X2! Grande golo!

Na outra baliza Camacho solta Valdemar, que isolado atira para defesa! A ultima oportunidade surgiu por Gil! Trinca a fazer um grande passe, mas Gil a não conseguir o golo!

Apito final e o resultado em 4X2! A Abreu dominou e com uma entrada muito forte não deu espaço a que a CMS RPA se encontrasse em campo. A resposta da CMS RPA foi boa, mas com o resultado já distante era uma missão difícil.

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

 

 

por Organização Allstars


Campeonato: Jornada 5

DataJogo
05/05CGP vs VdAINA4 - 2
07/05PLMJ vs RSA/DFA/MRGLINA3 - 2
07/05CMS vs AbreuAGR2 - 4