Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2023-06-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Abreu vs CGP

Vitória importante por 8-1 para a Abreu

Jogo dominado do início ao fim pela Abreu, recheado de golos e de oportunidades, acabando com uma margem de 7 golos de vantagem.

Iniciava-se o jogo, e demostrava ser um jogo disputado. Oportunidades de parte a parte. No entanto, não durou muito tempo e o rumo do jogo mudou. A Abreu chegou ao seu primeiro golo na partida. Uma boa recuperação de Gonçalo Martins, que faz a assistência para o golo de Edward Heal. Logo de seguida, foi a vez de João Antunes Rodrigues que num lance algo sobressaltado a bola fica ao jeito do seu pé esquerdo, e este faz o 2-0. As oportunidades continuavam a surgir e consequentemente os golos também. Um belo remate de Gonçalo Martins que não deu golo, mas a bola sobra para João Antunes Rodrigues que faz o seu segundo tento. A CGP tentava a reação e era principalmente por via de contra-ataques que criavam perigo. A principal agitação vinha de Rui Vaz Pereira e Michael-Sean Boniface. No entanto, o 4-0 acabou mesmo por aparecer. Numa bela jogada de Gonçalo Martins que faz a assistência para Rafael Teopisto marcar. Na jogada seguinte, Edward Heal faz uma incrível jogada, mas João Barreiras desperdiçou a oportunidade de aumentar a vantagem.

Soava para início da segunda parte e a história manteve-se a mesma. João Antunes Rodrigues marcou o seu terceiro golo na partida por via de um lançamento lateral. Era o 5-0. De seguida surgiu de imediato o 6-0. Numa recarga a bola sobra para João Lupi que marca de cabeça o seu primeiro no jogo. Até por via de bolas parradas a equipa da casa causava perigo. Num livre direto, Gonçalo Martins impôs um fantástico remate ao poste e de seguida João Antunes Rodrigues acertou na barra. Numa pela jogada individual pelo flanco esquerdo, Gonçalo Martins aplica um belo golpe de pé esquerdo, que é desviado por Pedro Baptista Lima que faz o autogolo. O golo do Gonçalo Martins acabou mesmo por surgir. Numa jogada muito semelhante inseriu a bola no fundo das redes adversária. A fim do jogo a equipa visitante ainda conseguiu alcançar o seu golo, por Rui Afonso Marcos. Acabava assim 8-1

 

 

por Miguel Faustino