Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-06-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Abreu vs CMS

CMS segue na frente!

A CMS segue a onda de vitórias e desta vez venceu a Abreu por 8-1

 

Inicio da partida e neste duelo da jornada 11 da primeira fase iriamos ter o confronto entre a CMS que ainda só perdeu por uma vez no campeonato enquanto que do outro lado estava a Abreu que apenas conseguiu uma vitória até ao momento!

Inicio da partida e a CMS não podia ter arrancado da melhor maneira, Renato Pires bate o canto para a zona do segundo poste onde aparece Tiago Gil solto de marcação a encostar para o fundo das redes! Sem grandes demoras a CMS partiu para o ataque outra vez e fez o segundo da partida, passe em desmarcação por cima da defesa com Miguel Costa a dominar bem e na cara do guardião a atirar por entre as pernas do mesmo, 2-0! A Abreu não conseguia suster este arranque fortíssimo da CMS e acabou por sofrer o terceiro golo pouco depois, Miguel com um grande drible tira dois adversários do caminho e já em zona de remate atira a contar, 3-0! A CMS não tirava o pé do acelerador e foi com naturalidade que chegou ao 4-0, Zé Pires Marques numa arrancada individual consegue passar pela defensiva contrária em velocidade e já em posição de remate não foi egoísta e deu para o companheiro Duarte Viegas que só teve de encostar para o golo, tudo simples para a CMS! A Abreu ainda conseguiu reduzir a desvantagem através de Tomás Jonet, canto batido para a área da CMS com a defesa a aliviar para a entrada da área onde aparece Jonet a disparar uma bomba ao ângulo da baliza adversária, 4-1! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo da CMS, Duarte Viegas recebe um passe longo na linha lateral e cruza atrasado para Tiago Gil que encosta para o 5-1!

No segundo tempo a Abreu entrou melhor e este perto de reduzir por duas vezes, primeiro foi Felner a entregar a bola para Tiago Almeida que remata forte mas o GK estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo, pouco depois foi Vasco Vieira a descobrir Felner numa zona de perigo, o avançado dominou bem a bola e rematou forte mas mais uma vez o guardião conseguiu evitar o golo! Depois destes ataques perigosos da Abreu a CMS partiu para o ataque e os golos voltaram a aparecer, Miguel Costa remata forte obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga aparece Renato a encostar para o 6-1! Renato estava de pé quente e pouco depois conseguiu bisar na partida, passe em desmarcação para o médio que domina bem a bola e em zona de tiro atira colocado sem hipóteses para o GK, 7-1! Já perto do final da partida houve ainda tempo para mais um golo da CMS, Samit Radiya entrega bem para Hugo Silva que não tremeu na cara do guarda-redes e fechou o resultado em 8-1 a favor da CMS!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars