Allstars on Facebook

Jogo

Grupo Honra, 2011-03-16 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CMS vs Abreu

Lição táctica da Abreu!

A Abreu venceu a RPA por 3x1!

 

Inicio de jogo atribulado para a Abreu que logo aos 2 minutos vê João Graça lesionar-se e ser obrigado a abandonar o campo. Sem suplentes para trocar não houve alternativa senão ficar a jogar com menos um elemento, dando assim vantagem à formação contrária. A RPA subiu no terreno para explorar a vantagem numérica mas acabou por ser apanhada em contra-pé e através de um ataque rápido sofre o primeiro da partida. Rui Cordeiro conduz o esférico pela esquerda e já dentro da área atira para o fundo das redes!

A RPA respondeu bem, Fernando Trinca trabalha bem na direita e mete rasteiro para a zona do segundo poste, Bruno Oliveira já estava fora do lance e valeu António Preto a tirar quase em cima da linha!

No segundo tempo não houve grandes diferenças, o bom posicionamento defensivo e um grande trabalho em bloco da Abreu era suficiente para manter o perigo longe da sua baliza e depois era através de jogadas rápidas que conseguiam incomodar o guardião contrário!

Numa fase em que a RPA pressionava mais a Abreu acabou por ceder o empate, Vasco Rodrigues desmarca-se bem e dá de calcanhar para Leonildo Domingos atirar para o fundo das redes!

Um golo que parecia ter acabado com as esperanças da Abreu, mas mais uma vez o esforço e o facto de não terem desistido fez com que voltasse para a frente do marcador pouco depois através de um remate de longe de Rui Cordeiro!

O 3x1 final surgiu já a acabar o jogo acabando de vez com a discussão do resultado, mau passe de Tiago Gil na defesa, Bruno Louro consegue ficar com o esférico e atira a contar!

O apito final surgiu pouco depois e a Abreu festejou uma vitória sofrida mas mais que justa destes bravos jogadores que nunca desistiram de procurar os três pontos independentemente das contrariedades!

 

por Pedro Dantas


Grupo Honra: Jornada 18

DataJogo
22/02CGP vs AFMA/RVR/PAAAGR3 - 0
23/02ES FCB vs VdAAGR2 - 2
16/03CMS vs AbreuAGR1 - 3