Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2020-01-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Manchester Titty vs Heinakeres

Goleada e 1º lugar!

Os Heinakeres foram ao terreno do Manchester Titty vencer por 4-7! A formação holandesa soma assim a 3ª vitória consecutiva e partilha a liderança com os Moustaches!

A partida começou da melhor forma para os Heinakeres. Pouco após o apito inicial, Cebo inaugurou o marcador. O avançado recebeu à entrada da área, disparou forte e viu a bola desviar num defesa e entrar na baliza contrária!
Logo a seguir, Zenha aumentou a vantagem! O médio tentou cruzar para o interior da área, mas acabou por fazer um golo espectacular! A bola sobrevoou o guardião e entrou junto ao ângulo! Que golaço!
A eficácia dos Heinakeres estava apurada e não tardaram a chegar ao terceiro. Francisco Gil serviu Coimbra no interior da área e o avançado disparou forte para boa intervenção do guarda redes. Na recarga, Zenha apareceu a rematar de primeira e fez o segundo da conta pessoal!
Os golos não paravam de surgir e foi a vez de Vasco Neves fazer o gosto ao pé. Zenha fez uma arrancada pela linha direita e cruzou rasteiro para o interior da área. O médio apareceu solto de marcação junto ao segundo poste e encostou para o 0-4!
Antes do intervalo, houve ainda tempo para mais dois golos, mas desta vez na baliza dos Heinakeres! O 1-4 surgiu na sequência de um pontapé de canto. Eiró ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas para boa defesa. Na recarga, o avançado estava no sitio certo e atirou a contar! Logo a seguir, Eiró recebeu junto à linha, virou o jogo para Miguel (estrangeiro) e o médio disparou forte à entrada da área e fez um belíssimo golo!

O segundo tempo começou exactamente da mesma forma que começou o primeiro, com um golo dos Heinakeres! Após um lance de bola parada, o esférico sobrou para a entrada da área e Vasco Neves disparou forte. A redondinha ainda desviou num defesa, mas só parou no fundo das redes!
O 2-6 surgiu em seguida. Cebo conduziu um contra-ataque rápido e deixou em Francisco Gil. O avançado, isolado, atirou colocado e assinou o livro dos marcadores!
O jogo estava frenético e os golos não paravam de surgir. Minutos mais tarde foi a vez de Eiró bisar na partida e fazer o terceiro da sua formação. Steph tocou o esférico para o lado num livre à entrada da área e o avançado apareceu a disparar um míssil para o fundo das redes!
Até ao final, houve ainda tempo para mais um golo dos  Heinakeres, com Cebo a ser o 4º jogador a bisar no encontro, e para o terceiro do Manchester Titty! Steph fez uma arrancada pelo centro do terreno e disparou para boa defesa do guardião. Logo a seguir, recuperou o esférico e à segunda não vacilou, estabelecendo o resultado final em 4-7!

por Henrique Zilhão