Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-11-23 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

4 - 1

510100

MVP: André Parente

VdA vs RSA/DFA/MRGL

VdA no topo da tabela!

Numa noite chuvosa encontravam-se duas experientes equipas, ambas com ambições de assumir o primeiro ligar da tabela.

 A 1a parte foi muito disputada mas desafortunadamente a intensidade do jogo não se traduziu em qualidade. Mesmo assim foi a Vda a adiantar-se marcador! Após o árbitro apontar para a marca dos 11 metros Fitas ,com muita classe, a fazer mexer o placard. A RSA começou a crescer e assumiu outra qualidade na posse da bola aproximando-se com perigo da baliza adversária. Mas foi a VDA a voltar a marcar! Jogada fabulosa de Parente que encontra Michel, com o segundo, na cara do guarda-redes, a não ter dificuldades em a fazer o 2-0! Até ao intervalo ainda houve tempo para duas paradas extraordinárias de Melo a remates de Tito e de Luis.

  O segundo tempo começa com o momento da noite! Parente a passar por 4 jogadores da RSA(entre eles o guarda-redes) e a empurrar a bola para dentro da baliza. Que grande jogador. O jogo estava muito agressivo, com muitos jogadores a decidirem mal mas no meio de tanto passe falhado houve tempo para o 3-1. Falta na área da Vda e Tito a enganar o guarda redes. A RSA procurou com tudo o empate mas na baliza estava Melo, uma muralha. Ambas as equipas disputavam cada lance e Bruno Alves com tudo para marcar acerta no poste! Para surpresa de todos a Vda com menos um jogador consegue matar o jogo! Bis de Fitas ,desta vez com nota artística, o craque de costa para a baliza não teve medo de contrariar as leis da física e marca um grande golo!

  O jogo viria a terminar minutos depois com o resultado de 4-1. Numa partida quase sempre de sentido único a Vda a fazer jus ao seu palmarés e a assumir a liderança. A RSA apesar do jogo menos positivo se vencer a jornada que tem em atraso assume novamente o 1o posto.

por Francisco Veloso