Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-06-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

RSA/DFA/MRGL vs Abreu

Abreu consolida liderança!!

8 jogos 8 vitórias! É este o registo dos campeões que têm uma vez mais a máquina muito bem oleada! Na reedição da final do ano passado, uma vez mais a Abreu conseguiu levar a melhor! 3-2 foi o resultado final!

 

A partida começou da melhor maneira possível para os campeões! Bola vinda da direita com Ricardo Lira a receber já dentro da área e a rematar forte ao poste, na recarga, o esférico embateu em Ricardo e encaminhou-se para o fundo das redes!

Ricardo poderia ter bisado pouco depois no entanto o remate saiu a escassos centímetros do poste da baliza! Mas logo de seguida a Abreu iria mesmo aumentar a contagem, por intermédio de Valdemar Faria.

A resposta da RSA foi imediata! Brilhante trabalho de André Batoca sobre dois adversários e no cara a cara com o guardião, o avançado atira colocado sem hipótese de defesa!

Seguiram-se vários minutos sem oportunidades até que Valdemar consegue descobrir espaço e isola João Camacho que cavalga alguns metros e remata a rasar o travessão!

De seguida foi a vez da RSA com Tito Nascimento a trabalhar muito bem na direita e a deixar para João Subtil que rematou ao lado da baliza! Grande ocasião para conseguirem a reviravolta!

No segundo tempo passaram largos minutos sem oportunidades até que Nuno Guerreiro apareceu em boa posição mas disparou por cima da baliza!

Quando ninguém estava a conseguir desequilibrar apareceu o suspeito do costume! Grande remate de ressaca à entrada da área de João Camacho com a bola a entrar bem junta ao poste! Excelente remate!

Os minutos continuaram a passar sem que as equipas conseguissem criar perigo até que Tito trabalhou bem na direita e atirou fulminante para dentro da baliza!

Pouco depois o árbitro apitaria para o fim da partida com a Abreu a carimbar a 8ª vitória! Está quase carimbada a passagem para as meias finais com o estatuto de cabeça de série! São sem dúvida os grandes favoritos a levantar uma vez mais o caneco!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars