Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-11-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Abreu vs RSA/DFA/MRGL

Abreu não cede!

Quarto jogo, quarta vitória! A campeã em título está imparável e com uma entrada em grande de Camacho garantiu uma vantagem que, apesar do aperto final da RSA/DFA/MRGL, lhe garantiu mais uma vitória e a liderança isolada.

 

O jogo começou practicamente com o golo de João Nuno Camacho! O médio interceptou uma bola já dentro da área adversária, fugiu aos defesas contrários e atirou a contar! E nem o facto de ter vindo de um jogo, conseguiu atenuar a entrada a frio da RSA/DFA/MRGL que antes que conseguisse reagir, sofreu o segundo golo. Camacho foi carregado em falta na grande área após jogada individual e o especialista Bruno Filipe Ferreira, tratou de converter a respectiva grande penalidade no 2x0!

A RSA/DFA/MRGL ainda respondeu através de Tito Nascimento, num livre cobrado exemplarmente mas João Pedro Rodrigues, igualmente exemplar, e mostrando manter a excelente forma dos últimos tempos, com um enorme voo levou a melhor! E quem acabou por marcar foi novamente a Abreu! Após uma má reposição de bola em jogo da defensiva da RSA/DFA/MRGL junto da sua área, Camacho interceptou a bola e, ainda de fora da área, encheu o pé e disparou colocadíssimo para o fundo das redes!

A RSA/DFA/MRGL respondeu através de Tito que practicamente da quina da área rematou em arco e colocado para mais uma enorme intervenção de João Pedro!

 

Mas a desvantagem de três golos nunca fez a RSA/DFA/MRGL baixar os braços e, logo nos primeiros minutos após o intervalo, já depois de José Raimundo ter desperdiçado uma oportunidade de ouro para colocar a bola no fundo das redes, chegou o esperado golo! Tito em brilhante jogada individual passou por todos, já dentro da área com uma simulação tirou um defesa do caminho e, de canhota, atirou colocado para o fundo das redes! E pouco depois, após mais uma excelente iniciativa individual o médio quase que bisou!

A Abreu respondeu após um lançamento longo de João Pedro desde a sua baliza a isolar Camacho mas uma rápida saída dos postes de Bruno impediu males maiores. Mas já em cima do apito final, chegou o 3x2! Numa jogada de insistência, Subtil rematou cruzado para defesa incompleta de João Pedro e na recarga Batoca colocou a bola no fundo das redes! Acabou no entanto por já não haver tempo para mais, pelo menos, para a RSA/DFA/MRGL, já que a Abreu na última jogada da partida quase chegou ao quarto, num livre directo de Pinga para uma enorme intervenção de Bruno.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars