Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000300

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs Estás de Rennie

Golo ao cair do pano mantém invencibilidade do Estás de Rennie

Lokomotiv e Estás de Rennie empataram a duas bolas num jogo que marcou a primeira perda de pontos dos franceses no campeonato. Ainda assim os encarnados evitaram males maiores com um golo nos últimos instantes que lhes permitiu continuar sem conhecer o sabor da derrota na liga C2!

Os russos não podiam pedir melhor início de jogo, com a estrela da companhia a colocar a sua equipa na frente logo a abrir. Luís Martins pegou na bola na esquerda, driblou os adversários que lhe saíram ao caminho e meteu a bola na gaveta com um remate fortíssimo de pé esquerdo!
A resposta dos franceses chegou de bola parada, num livre encostado à linha lateral, João Lima (estrangeiro) surpreendeu com um remate em arco direto à baliza e só o poste evitou o que seria um golaço! Do outro lado Martins não quis ficar atrás do rival e em boa posição na área acertou também ele no ferro!
Apesar do início muito animado, o ritmo da partida abrandou e até ao intervalo não voltariam a surgir oportunidades de parte a parte.

O segundo tempo voltou a começar com emoção junto das balizas, desde logo com o Estás de Rennie a ficar muito perto do empate. Miguel Matos Rosa, de costas para a baliza no interior da área, conseguiu o remate à meia-volta mas não teve sorte e acertou no poste! Que perigo!
Os franceses iam nesta fase chegando com mais perigo à baliza contrária e alcançaram o empate num golaço de Pedro Costa que, a meio do meio-campo ofensivo e encostado à linha lateral, arriscou o remate e meteu a bola no ângulo contrário!
Reação imediata do Lokomotiv que quase voltava à liderança do marcador. Foi Luís Martins, o suspeito do costume, a fugir pela direita e a disparar cruzado, mas desta vez o disparo a esbarrar na trave da baliza à guarda de Luís Pereira! Mas depois da ameaça chegaria mesmo o golo: lance de grande insistência de Jorge na área contrária, ainda a permitir a defesa a Luís por duas vezes mas à terceira a introduzir mesmo a bola no fundo das redes!
Contudo os encarnados, até agora invictos no campeonato, voltaram à carga de forma a manter esse estatuto e em cima do apito final chegariam mesmo à igualdade. Lima disparou de meia-distância, o guarda-redes Daniel (estrangeiro) não conseguiu amarrar e Cary, oportuno, resgatou 1 ponto para a sua equipa ao emendar para o fundo das redes!

por Gonçalo Custódio