Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 3

000000

MVP: Marco Costa

Baile de Munique SAD vs Alcácer United

C2 com muitos golos!

Mais uma partida a contar para a C2! A jornada 6 confirmou a sua tendência e este foi mais um jogo com muitos e bons golos!

A inauguração do marcador não tardou! Poucos minutos se tinham passado quando Afonso Lima encontra algum espaço junto à linha de fundo e, depois de trabalhar bem sobre o adversário, consegue dar atrás em Ricardo Quinteiro que remata de primeira na direção da baliza, vendo a bola sofrer um pequeno desvio e a acabar mesmo por ir beijar as redes! 1-0 para a equipa da casa! Logo a seguir, muito bem assistido por um colega, Tiago Ascênsio (estrangeiro) consegue-se isolar na cara do guardião e acaba por fazer pontaria a mais e acerta em cheio no poste da baliza defendida por Brito. O jogo prosseguiu e foi sobretudo disputado a meio-campo, com as defesas a superiorizarem-se aos atacantes de parte a parte! Luca tentou contornar este problema e tirou um remate de muito longe que saiu forte e ainda bateu à frente do guardião, dificultando-lhe a tarefa! Contudo, Paulo Ferreira mostrou atenção e segurança e evitou o golo! Já a primeira parte ia longa quando o marcador voltou a mexer. Desta feita foi Bernardo Silva quem, com a bola na zona do bico da área, tentou o remate cruzado e acabou mesmo por ver a bola a entrar na baliza! 2-0! A formação visitante estava disposta a não perder o comboio e, num dos últimos lances do primeiro tempo, beneficiou de alguma atrapalhação entre o defesa e o guarda redes contrários que não conseguiram tirar a bola da zona de perigo, acabando por aparecer Marco Costa que estava no sítio certo à hora certa e a bola vai-lhe ao corpo e entra na baliza! 2-1!

À semelhança da primeira parte, também na segunda o golo não tardou em aparecer! Desta vez a favor dos Alcácer que conseguem chegar ao golo do empate! Quim segura muito bem a bola dentro da área adversária e solta para Marco que aparece ao segundo poste a encostar! Tudo empatado e praticamente 25 minutos por se jogar. Os minutos foram passando e foi se assistindo a um jogo algo partido, com ambas as equipas a quererem muito ganhar. Quem viria a ser feliz seria a equipa da casa, depois de Tiago Ascênsio ter encontrado algum espaço à entrada da área e de ter tido tempo para preparar um remate que saiu perfeito! Golo da noite para Tiago que vê a bola bater com estrondo na estrutura da parte de dentro da baliza, criando a ilusão a alguns de que a bola não teria entrado… o juiz do encontro não teve dúvidas e validou o golo! Era altura para os Alcácer correrem atrás do prejuízo! Não faltava muito tempo e o resultado como estava não agradava nada! Carolino por pouco que não é feliz, depois de ter batido um livre de muito longe e de ter visto o guardião adversário a ter claras dificuldades em segurar o remate que ainda bateu no poste! Não foi de livre foi de penalti! Castigo máximo a favor dos visitantes, mesmo ao cair do pano! Rodrigo não tremeu e bola para um lado e guarda-redes para outro!

Resultado que se aceita, dado aquilo que ambas as formações fizeram ao longo dos 50 minutos! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho