Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-10-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

010000

MVP: Tiago Gil

PLMJ vs CMS

Empate a uma bola entre a PLMJ e a CMS numa partida extremamente equilibrada e disputada até ao último minuto

Jogo a contar para a segunda jornada do campeonato e frente a frente estavam a PLMJ que vinha para esta jornada já com três pontos conquistados na primeira jornada enquanto a CMS vinha para esta partida à procura dos primeiros pontos depois de uma derrota na jornada inaugural!

 

Inicio da partida e a CMS não podia pedir um arranque melhor, canto batido por Renato Miguel Pires para o coração da área onde aparece Tiago Gil a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o primeiro golo da partida! O segundo golo esteve perto de aparecer poucos minutos depois, Renato Miguel Pires recebe a bola à entrada da grande área, tira um adversário do caminho e remata forte para uma bela defesa do guarda-redes que estava bem posicionado! A CMS continuava melhor na partida mas o segundo golo teimou em não aparecer, bola bombeada para a grande área com Tiago Gil a ser mais forte que a concorrência mas  barra acabou por negar o segundo golo na partida! A PLMJ respirou de alivio e partiu para o ataque conseguindo mesmo o golo da igualdade minutos antes do apito para o intervalo, Diogo Melo à entrada da grande área dispara um remate muito forte obrigando o guarda-redes a defender para a frente e na recarga aparece Pedro Rosa mais rápido que a defesa a encostar para o 1-1!

Na segunda parte o jogo estava mais aberto e começaram a aparecer mais oportunidades de perigo e mais golos também! O primeiro do segundo tempo chegou para a PLMJ com José  Miguel Albuquerque a ser chamado para bater uma grande penalidade e sem tremer atira para o fundo das redes e faz assim o 2-1! A CMS não se deixou ir abaixo e respondeu de imediato ao golo sofrido, André Gaspar recebe a bola à entrada da área, prepara o remate e atira colocado sem hipóteses para o redes que nada podia fazer para evitar o 2-2! A partida estava bastante disputada com ambas as equipas a quererem vencer o jogo mas a PLMJ através de uma jogada de insistência na defensiva contrária acabou por fazer o golo, a bola caiu nos pés de José Miguel Albuquerque que dentro da grande área não perdoou e atirou para o fundo das redes fazendo o 3-2 já com pouco tempo para se jogar! A CMS não desistiu da partida e acabou mesmo por chegar ao golo da igualdade ao cair do pano, a bola sobra ao segundo poste para Tiago Gil que atira de primeira com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes!

Resultado final 3-3 numa partida disputada até ao ultimo minuto por duas equipas que só pensaram em ganhar!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars