Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-10-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

SRS vs Abreu

Abreu arranca com uma vitória!

A SRS entrou a vencer na partida, mas a Abreu rapidamente deu a volta ao resultado e acabou por vencer com tranquilidade

 

Inicio da partida, esperava-se um jogo equilibrado mas muito complicado devido às más condições climatéricas que se faziam sentir. A primeira equipa a criar perigo foi a SRS e entrou logo a matar, perda de bola de Tiago Almeida com a bola a sobrar para James Brown que não perdoou e atirou a contar, estava feito o primeiro golo da partida! Pouco depois a SRS voltou a carregar e chegou ao segundo golo da partida, cruzamento de André Brito e Silva com a bola a chegar a James que não vacilou mais uma vez e fez golo! A Abreu não se deixou abalar e começou a correr atrás do resultado. Os golos da Abreu não demoraram a chegar e vieram de rajada, primeiro João Maria Cabral à entrada da área a fazer um remate certeiro para o 2-1, na jogada seguinte foi a vez de Tomas Jonet no coração da área e solto de marcação a conseguir desviar a bola para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! O golo da reviravolta chegou pouco depois com João Maria Cabral a fazer lembrar André Almeida e a fazer o golo quase da linha lateral com a bola ainda a desviar num jogador adversário! Já muito perto do fim da primeira parte houve ainda tempo para a SRS repor a igualdade, livre direto à entrada da área e chamado a bater James não desperdiçou a oportunidade e fez assim o Hat-trick e segurou o empate ao intervalo!

No inicio do segundo a Abreu este melhor e quase chegou ao golo, com um cruzamento matreiro que obrigou James a fazer um corte apertado que acabou por bater com estrondo na barra da sua própria baliza! A SRS ainda conseguiu assustar com um bom remate de Diogo Almeida, depois deste remate já só deu Abreu até ao final da partida! O primeiro golo da segunda parte foi através de Tiago Almeida que chamado a bater não tremeu e fez assim o 4-3 e com a SRS em desvantagem começaram a aparecer mais espaços e a Abreu conseguiu marcar por mais duas vezes! O 5-3 foi uma fotocópia do 4º golo, penalty cobrado por Tiago Almeida que mais uma vez não tremeu e fez o golo e último golo da partida foi de Pedro Sá e Melo que recebeu um cruzamento já no coração da área e de cabeça mete a bola no fundo das redes e fecha assim o resultado em 6-3 para a Abreu!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars