Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2017-01-18 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Abreu vs SRS

Nas asas de Pássaro!

Abreu acede às meias finais com uma grande exibição do avançado acompanhada de uma enorme segurança defensiva do conjunto a que pertence!

Noite muito fria na Agronomia acompanhada de jogo a eliminar e de muita emoção. Logo a abrir Nuno Pássaro mostrou ao que vinha após fintar um adversário na área e rematar para uma boa defesa do guardião adversário. A Abreu ia carregando como podia e acabou mesmo por chegar ao golo num erro defensivo da SRS: mau atraso do defesa interceptado por Pássaro e convertido em golo pelo craque. No seguimento a SRS podia ter estabelecido o empate não fosse a demora de Jamie no desvio a permitir o corte da defensiva encarnada. Antes do intervalo mais golos estavam para chegar. Primeiro, Pássaro na direita a colocar no meio em Camacho que de canhota atira para o fundo da baliza sem hipótese. De seguida, Pássaro a voltar a fazer o gosto ao pé com a bola a ser colocada no avançado que isolado só teve de atirar a contar. 3x0 no marcador e os números pareciam não parar de crescer. Contudo, boa reacção da SRS que nunca parou de tentar e usou todas as armas que tinha à disposiçãoo, conseguindo mesmo reduzir para 3x1 por intermédio de Emanuel que muito possante dominou no peito um passe fenomenal de Pardal, rodou sobre o defesa e marcou para a sua equipa. Um bom golo que voltava a dar esperança ao conjunto azul, esperança essa que durou apenas até ao início da segunda metade.

Bruno Filipe Ferreira progrediu no terreno, rematou forte com a bola a sofrer um desvio num defesa adversário a ficar à mercê de Fred que fez o 4x1. Daqui para a frente o jogo foi unicamente dominado pela Abreu com mais 5 golos e uma mão cheia de oportunidades. Antes disso, o último fôlego da SRS foi protagonizado por Emanuel que após triangular na perfeição com o parceiro tentou o bonito com um chapéu que só parou no poste na baliza. Muito azar para o avançado que podia ter relançado a partida! Na sequência, um grande passe de Camacho que na cara do golo fechou o hattrick! Praticamente de seguida 6x1 conseguido de forma exemplar por Bruno Ferreira na marcação de uma grande penalidade. Na saída de bola mais um erro da SRS que permitiu a Camacho fazer um remate forte e colocado para o 7x1. O oitavo surgiria por Gonçalo que após receber um passe na direita fletiu para o meio e atirou rasteiro no cantinho da baliza. Para fechar as contas e a grande exibição do seu conjunto nada melhor que um golo do líder em campo da equipa. Bruno Ferreira disparou de pé canhota uma bomba que só parou lá dentro!

9x1 foi o resultado final e a Abreu segue assim para as meias!

por Manuel Laja