Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100001

MVP: Fábio Catanho

Champiôn Galasataray FC vs Enrolling Stones

Na liderança!

Jogo referente à quinta jornada da liga C1 que colocou frente a frente os Champiôn Galasataray com os Enrolling Stones. As equipas abordavam esta partida com objetivos diferentes, os Champiôn pretendiam alcançar o primeiro lugar e os Stones somar pontos para fugir do fim tabela. A vitória surgiu para o lado dos turcos que venceram por três bolas a zero.

 

Os Champiôn entravam muito fortes na primeira parte e começavam desde cedo a criar vários desequilíbrios e anulavam muito bem as investidas do adversário que estava com dificuldades em chegar no último terço do campo.

O golo chegaria cedo na partida, Edgar a progredir muito bem com a bola e a disferir um autêntica bomba na trave a bola acabaria por ir para Catanho que sem problemas fez o primeiro da partida. Catanho continuava a insistir em voltar a marcar e depois de numa jogada individual fazer a bola passar por baixo das pernas do guarda-redes e ficar sozinho para fazer o golo surge um defesa adversário que com um excelente corte evita o segundo golo. Catanho era mesmo o mais perigoso nesta altura da partida e a surpreender todos com um remate forte quase do meio campo para boa defesa de Francisco Barros. Grande remate!

Os Enrolling Stones estavam com dificuldades em fazer o seu jogo e não conseguiam chegar à área adversária, até que a primeira oportunidade surgiu de um livre com Grilo a fazer um passe milimétrico para Fred (estrangeiro) que faz a bola passar muito perto do poste. Com o decorrer do primeiro tempo verificava se uma melhor organização defensiva dos Stones que consequentemente atacavam melhor, Grilo a rematar bem de longe com a bola a descer na fase final do remate e a passar muito perto da trave.

Apesar da ascensão dos Stones a acabar a primeira parte quem marcava eram os turcos, João Nuno com um fantástico passe a descobrir Nuno André que depois de uma boa receção remata para o golo com muita classe. Estava feito o 2-0!

A segunda parte começava com uma entrada mais perigosa dos Stones, Abrantes a dar bem a bola em Fred que não conseguiu rematar da melhor maneira e fez a bola passar muito perto do poste.

Na resposta boa jogada de Catanho que dá em Edgar que remata de primeira para boa defesa de Barros, pouco tempo depois era Edson a ganhar nas alturas e a cabecear muito bem mas o defesa a ver a bola ser cortada em cima da linha de golo.

Os Enrolling Stones melhoraram muito na segunda parte e tiveram diversas oportunidades de reduzir a desvantagem ou mesmo empatar a partida mas, como quem não marca sofre os turcos voltavam a marcar por intermédio de João Nuno, o médio a rematar forte e a bola a passar por baixos das pernas do guardião e fazer balançar as redes. Pouco depois era o final do encontro.

 

por João Sousa