Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2016-12-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

SRS vs CGP

Luta até ao fim sorri para a CGP!

Início muito divido com as duas equipas à procura das primeiras situações de perigo.

 

A primeira acaba por sugir para a SRS através dos pés de Manuel Lagarto num bom remate que acaba nas mãos do guarda redes!

A resposta da CGP não ia demorar muito através de uma situação de bola parada em que Luppi atira a bola a passar não muito longe da baliza. Fitas também ameaçou após uma falha na defesa em que a bola sai a rasar a barra! Minutos depois, Fitas outra vez recebe um cruzamento em que na cara do golo vê Rui Ribeiro fazer uma grande mancha! Que defesa!

Os advogados da SRS sofriam com a pressão da CGP e foi de livre que conseguiram provocar perigo. Manuel Lagarto mais uma vez a a atirar forte para uma excelente defesa do guarda redes.

O primeiro golo da partida ia surgir nos instantes finais da primeira parte. Fitas, depois de tanto ameaçar atira uma autêntica bomba colocadíssima sem hipóteses para o guardião adversário. 1-0!

A segunda parte começa a todo o gás para a SRS logo com o golo do empate. Cruzamento pela direita, Emanuel Nhanombe adianta-se ao defesa e estica a perna para fazer o empate! 1-1! Logo na jogada seguinte Emanuel ia mesmo fazendo o segundo mas falha por muito pouco!

O segundo da SRS ia surgir pouco depois! Manuel Lagarto ganha o ressalto ao defesa da CGP e fuzila as redes! 2-1!

A desvantagem levou a uma CGP mais aguerrida e atacante. Luppi isolado na cara guarda redes atira para o lado! Que perdida!

Na jogada seguinte o empate surge pelo suspeito do costume. Telmo num grande passe rasga  toda a defesa isola Fitas que finaliza com classe! 2-2!

A grande pressão da CGP nos instantes finais acabaria por dar frutos. Numa grande jogada coletiva, Fitas dá para Telmo que isola mais uma vez Luppi que não perdoa desta vez e atira a contar! 3-2!

André Brito e Silva na última jogada do encontro tenta surpreender o guarda redes mas sem sucesso. Poucos instantes depois o árbitro dá a partida como terminada!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars