Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-07-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Garrigues vs RSA/DFA/MRGL

Empate em jogo para cumprir calendário

Com destinos já definidos tanto para a Garrigues como para a RSA as duas equipas apesar de jogar para cumprir calendário jogaram bom futebol e acabaram por dividir os pontos.

 

A RSA começou melhor a partida com Tito a tentar fazer gosto ao pé mas André Marçalo, o guarda-redes improvisado, a defender muito bem! A segunda ocasião da noite é novamente Tito que volta a não bater André! O jogo estava a meio campo e o único jogador que criava perigo era Tito desta fura pelo flanco cruza para a área onde Eduardo corta o lance de perigo. A Garrigues conseguiu criar perigo por intermédio de Pedro Rosa que de livre obrigou Bruno Gonçalves a uma defesa complicada. Logo a seguir nova jogada de Rosa que ganha a linha de fundo, cruza bem para  entrada de António Mendes que com a baliza aberta atira por cima da mesma! Grande perdida do avançado da Garrigues. Mesmo antes do descanso Subtil conseguiu manter a bola em campo após bola bombeada no flanco, após uma tabela o esférico chega a Tito que volta a perder o duelo com o guardião!

O segundo tempo começou e trouxe golos logo a abrir começou a Garrigues quando o canto de Hugo é cobrado tenso dentro da área é Nabais quem faz o desvio e o primeiro da noite! O empate não tardou com o lançamento para a área onde Bruno Silva Marques de cabeça empata o jogo! A Garrigues recuperou a vantagem na jogada seguinte, nova incursão individual de Rosa, cruza muito bem para Mendes que desta vez não falha e faz o 2X1! A reacção da RSA foi perfeita com Marco a pegar na bola caído na esquerda e a atirar as malhas de dentro da baliza!

O empate estava de volta ao marcador! O golo deu animo a RSA que ganhou a vantagem na jogada seguinte com um remate muito bem colocado de Subtil! A RSA continuou por cima e não fosse a excelente exibição do guarda-redes improvisado, que voltou a negar o golo a Tito, o resultado seria outro! A RSA dominava no entanto Marçalo estava muito bem entre os postes e devido a isso a sua equipa continuava em jogo! A Garrigues estava com dificuldade em criar oportunidades e quando Eduardo foi expulso por travar o contra-ataque tudo parecia definido, contudo a seguir expulsão os camisolas verdes carregaram a fundo e mesmo ao cair do pano conseguiram o empate com Rosa com um excelente remate a entrada da área a empatar o jogo e ditar o resultado em 3X3!

Um jogo que nada muda na tabela. A RSA manteve o 2º e passa automaticamente para as meia e a Garrigues vai defrontar a CGP nos quartos da Allstars Advogados.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars