Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-06-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Uría Menéndez/P. Carvalho vs RSA/DFA/MRGL

RSA vence em noite de chuva de golos

No Inatel, o jogo entre a Uría e a RSA viu dez golos serem marcados, sete dos quais a favor da RSA que se mostrou em grande forma, sobretudo André Batoca que puxou da carta dos golos e assistências.

 

O jogo começou de forma frenética com o primeiro da noite a aparecer após um passe fenomenal de Batoca por cima do defesa para Tito que sem deixar a bola tocar no chão inaugurou o marcador com um remate colocado! Logo a seguir surge o segundo como cruzamento de Dias para o coração da área e Batoca não falha! Mas a Uría reagiu bem com o seu golo, marcado por Fialho que da quina da área bateu o guardião, um remate espetacular do jogador! Após o golo de Uría o jogo acalmou com as duas formações a disputar a bola no meio campo, no entanto a RSA estava mais perigosa e Tito não conseguiu o bis após uma boa iniciativa individual devido à grande defesa de Diogo Tavares.

O guarda-redes nada pode fazer para impedir o terceiro da RSA com Jaime a concretizar com um pequeno desvio do guarda-redes! O dominio da RSA continuou e fez o 4X1 com Guerreiro num rasgo de génio deixa três defesa pelo caminho e à futsal faz o quarto da sua equipa! Só dava RSA que não fez o quinto devido a grande mancha de Tavares que tirou o pão da boca de Batoca. O centro-campista acabou por se vingar do guardião na situação seguinte com um remate indefensável muito bem colocado de fora da área a fazer o 5X1! Resultando com que se partiu para o intervalo.

O segundo tempo trouxe muita atitude da Uría que não desistiu do jogo e entrou muito bem com o livre de Fialho a passar poucos centímetros por cima da baliza. Na resposta o remate de fora da área de Tito acerta no poste e percorre toda a linha de golo e acabou por sair pela linha lateral! Os golos apareceram nos últimos 25 minutos com o canto de Fialho a ser mal resolvido, a bola após corte sobra para Fred que afundou a bola nas redes! A RSA voltou ao ataque e embora numa primeira instância o remate de Tito foi por cima da baliza, apesar de com tudo para finalizar, na segunda hipótese Jaime aproveitou uma confusão dentro da área para bisar ao fazer o 6X2!

A RSA queria aumentar a goleada mas Tavares fazia o que podia para impedir isso, primeiro defende o remate de longa distância de Tito e de seguida o remate caído no flanco de Batoca! No entanto Tito conseguiu o seu bis após uma excelente incursão pelo flanco que termina com o criativo a sentenciar o jogo! A Uría a perder 7X2 conseguiu ainda fazer o seu terceiro mesmo ao cair do pano quando de penálti Fialho fez o 7X3 final!

Um jogo de muitos golos entre a Uría, que não conseguiu a sua segunda vitória da temporada e continua como lanterna vermelha da Allstars Advogados, e a RSA que assim solidifica o seu segundo lugar na tabela!

por Organização Allstars