Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-01-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Linklaters vs Garrigues

Garrigues arrasa Linklaters!

Numa partida praticamente de sentido único, a Garrigues bateu a Linklaters por números arrebatadores! 11-2 foi o resultado final!

 

Frente a frente duas equipas que ocupam posições opostas na tabela classificativa com a Garrigues a lutar pelos primeiros lugares e a Linklaters a lutar para fugir à metade inferior da tabela!

Numa partida em que a Garrigues jogou com um elemento a mais (a Linlaters jogou apenas com 6 elementos) a vitória verde começou a ser construída logo nos primeiros minutos!

Cruzamento do flanco esquerdo com Filipe Conde a disparar de pé esquerdo para o 1-0! O domínio da Garrigues começava a ser visível e pouco depois Pedro Rosa disparou em arco com a bola a embater no ferro da baliza!

O 2-0 iria surgir numa parceira que iria dar imensos resultados!! Canto batido por Rosa com António Mendes a saltar mais alto que os seus adversários e a cabecear certeiro para o fundo das redes! Logo de seguida, excelente jogada colectiva que termina com Rosa a fazer o passe para o segundo poste onde aparece António a bisar na partida!

A Linklaters não desistiu e Diogo conseguiu desmarcar Rui Palma que com um toque desviou a bola do guarda redes e fez o 3-1! Na jogada seguinte, Pedro Rosa ultrapassa toda a equipa contrária e num lance a fazer lembrar Maradona, remata forte para o 4-1!

Também Diogo Nabais tentou fazer o golo mas o remate foi travado por André Fortunato! Quem conseguiu marcar foi Vasco Lucas que com um remate rasteiro e cruzado colocou o esférico no fundo das redes!
No segundo tempo o rumo de encontro não se alterou e Lucas ficou muito perto de bisar mas o remate saiu a rasar o poste! Quem não iria falhar seria Pedro Rosa que flectiu da direita para o centro e disparou de pé esquerdo para a gaveta!! Estava feito o 6-1!

A Linklaters conseguiu responder num contra ataque rapidíssimo com José Henriques a sair disparado e com algum espaço rematou cruzado para o 6-2! Não seria preciso esperar muito para ver o 7º com uma grande jogada de Rosa pela linha, deixa dois adversários para trás e oferece de bandeja o golo a António que apenas tem de encostar para o hattrick! Esta parceria voltaria a dar resultado com Rosa a lançar longo para o segundo poste onde António aparece a encostar e a completar o seu póker!

Lucas com um grande passe desmarcou Rosa que voltou a assistir António que atirou para o fundo das redes! Pedro Rosa continuava o seu trabalho de assistente de serviço e desta vez o privilegiado foi Diogo Nabais que disparou para o fundo das redes!

O resultado iria ficar fechado com Nabais a retribuir a assistência e a cruzar para o segundo poste onde apareceu Pedro Rosa a fazer o 11-2 final!

Números avassaladores e vitória sem contestação!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars