Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-07-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 3

000000

MVP: Tito Rendas

CGP vs VdA

Tito carregou o piano!

Num encontro cheio de golos, a CGP alcançou uma grande vitória por 5 x 3 frente à VdA, jogando todo o encontro com menos um elemento!

O cenário não parecia favorável para os encarnados que se viram obrigados a iniciar o encontro com apenas sete elementos. Contudo, não foi por isso que baixaram os braços, chegando rapidamente à vantagem no marcador. Livre de Pedro Pimpão desde longe, com o guardião Álvaro Duarte a defender para a frente, aparecendo Tito Rendas na recarga a finalizar de forma certeira! Pouco tempo depois, novo livre desde longe de Pimpão, com Álvaro a defender novamente para a frente, valendo desta feita André Menezes Falcão a afastar o esférico pela linha de fundo, completando o alívio! No seguimento, canto batido por Rui Vaz Pereira desde a direita do terreno, aparecendo João Lupi ao segundo poste que de cabeça acertou em cheio no ferro!

Do outro lado, a resposta fez-se finalmente ouvir através de um grande passe de Francisco Mendonça e Moura que desmarcou João Neves de Sousa na área, tendo o avançado acabado por atirar por cima! Pouco depois, lance semelhante, com João a acabar isolado desta feita na área contrária, fintando o guarda-redes e encostando de forma fácil para o fundo das redes contrárias!

Contudo, o empate acabaria por durar muito pouco. Roubo de bola de Duarte Manoel a meio-campo, com o defesa a ver o guardião contrário adiantado, rematando prontamente para ver o esférico bater no poste, acertar em Álvaro e acabar caprichosamente por entrar na baliza adversária, num lance que teve tudo de caricato! Ainda antes do intervalo, tempo para a CGP chegar a mais um tento. Recuperação de bola a meio do meio-campo, com Tito Rendas a ficar isolado e a finalizar na cara do guardião!

No segundo tempo, entraram melhor os homens da VdA, não demorando a reduzir a desvantagem no marcador. Livre indirecto na área da VdA, com o remate a embater na barreira e a isolar prontamente João Neves de Sousa que não se fez rogado e foi até ao fim, passando novamente por Ricardo Mendes e finalizando a seu belo prazer. Entusiasmados com o golo conseguido, não tardariam a chegar ao empate. Numa grande jogada individual, João Bento arrancou pela direita, flectiu para o meio e à entrada da área rematou certeiro, sem hipóteses para Ricardo!

Contudo, a CGP tinha ainda uma palavra a dizer e mesmo com apenas sete elementos não tardaram a recuperar a vantagem perdida. Volvidos dois minutos, grande arrancada de Tito Rendas pelo meio, acabando apenas na área contrária a finalizar de forma certeira, carimbando o hat-trick! Já perto do final do encontro, mais uma vez Tito Rendas, quem mais poderia ser, arrancando pelo meio, entrando na área antes de tirar dois adversários do seu caminho, para acabar por atirar certeiro, rematando o resultado final em 5x3 e dissipando as dúvidas sobre o vencedor!

 

 

por João Mendes


Campeonato: Jornada 18

DataJogo
08/07MoraisLeitão vs PLMJINA0 - 3
08/07CMS vs UM-PCINA3 - 0
15/07CGP vs VdAINA5 - 3