Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-11-11 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CGP vs Sérvulo/PRA

Enorme atitude fez diferença!

Demonstrando uma força enorme e nunca virando a cara a luta, a CGP arrancou uma grande vitória frente à Sérvulo/RPA por 4 x 3, numa partida em que na maior parte do tempo se viu privada de alguns dos seus jogadores!


A partida não começou nada bem para os encarnados que tiveram de iniciar o jogo com apenas cinco elementos, o mínimo exigido para tal. Surpresa deu-se quando os comandados de Rui Vaz Pereira não viraram a cara à luta e encostaram o seu adversário às cortas em alguns momentos, quando se esperava por um domínio absoluto da equipa branca! Foram mesmo os encarnados a adiantarem-se no marcador, numa jogada rápida de contra-ataque, com Pedro Bugalho a desmarcar Tito Rendas na área que não perdoou e atirou a contar para o primeiro do encontro!
A resposta da Sérvulo não tardou em acontecer, cruzamento desde a esquerdo do terreno para a área, respondendo Tiago Ferreira com uma finalização à ponta-de-lança! Estava restabelecida a igualdade no marcador!

Contudo, o empate acabaria por durar muito pouco no placard, aproveitando novamente os encarnados a desatenção defensiva contrária para chegar a mais um golo. Desta feita os papéis inverteram-se e foi Tito Rendas a desmarcar Pedro Bugalho na área que não perdoou e atirou a contar! O filme repetiu-se, com a Sérvulo a chegar de novo ao empate. Cruzamento de Jorge Sampaio desde a esquerda do terreno, respondendo João Reis na área com um desvio perfeito! Ainda antes do intervalo, a Sérvulo acabaria finalmente por conseguir chegar pela primeira vez à vantagem no encontro. João Conde pela direita, tocou em Sampaio na área que finalizou de forma perfeita!

No segundo tempo, a CGP já contava com seis elementos, dando mais algum poder ao seu colectivo. Tirando partido disso mesmo, foram os primeiros a criar perigo junto da baliza adversária. Recuperação de Tito à entrada da área, rematando prontamente a rasar o travessão horizontal! Do outro lado foi a vez de Francisco Pinto na área contrária rematar ao poste, na resposta ao seu oponente! Contudo, acabariam mesmo por ser os homens da CGP a chegar ao terceiro golo e a novo empate na partida. Tito Rendas pelo meio, indo até ao fim e finalizando de forma perfeita!

Entusiasmados pelo golo conseguido, os encarnados continuaram a pressionar no meio-campo contrário, dando sinais de que poderiam ombrear pelos três pontos. Bola longa na área, com Bugalho a ficar isolado, valendo o guardião contrário a interceptar o esférico, salvando a sua equipa de males maiores! Foi já perto do final do encontro que tudo acabaria por ficar resolvido, com a CGP a chegar à tão desejada vitória! Cruzamento de Pedro Bugalho desde a direita do terreno, respondendo Francisco Alvim na área, com um desvio perfeito!

Até ao final coube aos encarnados controlar a vantagem da melhor forma, com os poucos minutos restantes a esgotarem-se rapidamente, sendo o apito final um sinal de alívio para uma vitória bastante complicada e sobretudo devida à entrega e empenho!

 

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 6

DataJogo
11/11CGP vs Sérvulo/PRAAGR4 - 3
12/11UM-PC vs AbreuAGR1 - 3
12/11PLMJ vs CMSAGR5 - 4
05/12DLA Piper vs MoraisLeitãoAGR0 - 3