Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 14:30 @ Estádio 1º Maio

Os Galácticos vs Os Geraldinhos

Geraldinhos de Évora abrem tarde em grande estilo!

No primeiro jogo do Grupo D, triunfo dos Geraldinhos sobre os Galácticos por 2x0, começando assim a equipa das escolas do Lusitano GC da melhor forma a sua participação na Finalíssima!

 

Foi um jogo em que a equipa de Évora começou muito bem, marcando cedo, num excelente passe para o ataque, onde Felipe Tojo enquadrou-se bem e rematou fora do alcance de Dinis Ribeiro! A resposta veio dos pés de Dani Cardoso, a unidade mais movimentada e activa no ataque dos Galácticos de Fão, com o seu remate a ser cortado por João Diogo Varela, um muro na defensiva alentejana, na recarga Tiago Carvalho atirou para fora!

Tão activos e preponderantes que Tiago Carvalho e Rodrigo Lopes estiveram para o Fão na etapa de Braga, nesta tarde de Finalíssima a baliza não quis nada com eles, Rodrigo rematou bem mas acertou em cheio na barra. Pelos lances criados os Galáticos poderiam ter outro resultado ao intervalo, mas a equipa dos Geraldinhos defendeu bem e soube sempre nunca se desconcentrar!

Na segunda parte os Galácticos continuaram a carregar com tudo, mas os remates não saiam bem, Tiago Carvalho acertava em cheio em um adversário, sendo que do outro lado chegaria o golo que decidiria a partida, com um livre lateral de Simão Rebocho muito bem batido, e Diogo Ratinho a desviar sobre a linha para o fundo das redes, aumentando assim a vantagem da sua equipa na partida, para uma diferença no marcador que já não parecia ser recuperável, por todas as características da partida até então.

A equipa do Lusitano GC manteve-se firme, geriu o resultado e começou a tarde da melhor forma!

 

 


Ficha de Jogo

Finalíssima: Jornada 1