Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 14:00 @ Estádio 1º Maio

3 - 0

000000

GD Fabril vs Académica SF A

GD Fabril entra com o pé direito!

No primeiro encontro da finalíssima da Taça Olá Kids, o GD Fabril venceu a Académica por 3 x 0, um resultado folgado que lhe garantiu a passagem à final num grupo em que todas as equipas acabaram com os mesmos pontos.

 

No que foi um primeiro tempo táctico, fechado e equilibrado, com os dois lados a lutarem bastante a meio campo para imporem o seu jogo, o primeiro lance de perigo pertenceu à Académica, com fora da área de Bernardo Ferreira a acerta no poste!

O Fabril reagiu da melhor forma possível, inaugurando o marcador passados poucos minutos, num remate cruzado descaído para a direita de João José!

Motivados com o golo, a formação do Barreiro esteve perto de aumentar a vantagem sob o apito de intervalo, num remate de Gonçalo Jorge à barra!

Em busca do prejuízo, a Académica pegou nas rédeas do jogo e carregou, mas a coesa defesa verde e branca bem posicionada em campo não só conseguiu suster a iniciativa contrária, como também mostrou uma eficácia clínica nas ocasiões que chegaram à área contrária, apontando dois golos.
Num seguimento de um rápido contra-ataque, Tomás Correia isolado, finalizou sem oposição!

Nos instantes finais da partida, Tomás Correia, num rasgo de génio, ultrapassou dois adversários e apenas com o GR pela frente, fechou a contagem! Grande lance individual!

Vitória justa mas suada do Fabril frente a um dos favoritos à vitória final!