Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 11:00 @ Évora

Geração Benfica Évora vs JuveKids B

JuveKids consegue dezena de golos!

A JuveKids revelou veia goleadora, este embate ante a Geração Benfica Évora foi bem claro disso mesmo, triunfo por 10x0!

 

Logo a abrir o jogo um par de golos madrugadores, o irrequieto Martim Rosa a fazer o primeiro finalizando bem no coração da área, na reposição de bola a meio-campo, Diogo Matos tirou a bola a um adversário e correu em progressão para a baliza, finalizando com eficácia. Estava traçado o rumo do jogo, até porque a JuveKids nunca tiraria os olhos da baliza contrária, procurando sempre mais e mais golos.

O terceiro chegou uma vez mais com Martim Rosa ao barulho, a assistir Afonso Fernandes para o golo, sendo que o quarto voltaria a contar com passe de Martim, para Diogo Matos bisar no jogo. Ainda antes do descanso, tempo para o 5x0, com Diogo a devolver a gentileza, assistindo Martim para este também bisar.

Cinco golos na primeira parte, mais cinco na segunda, com Rodrigo Deyllot a abrir as contas finalizando já dentro da área, a partir daí Afonso Fernandes e Martim Rosa continuaram a abrir o livro, sendo que dos quatro golos até final do jogo o camisa 18 Afonso apontou três, deixando o nono para Martim, que assim além dos três golos apontados ainda fez quatro assistências para os seus colegas.

Resultado expressivo, triunfo incontestável, a JuveKids estaria nas meias-finais com todo o mérito e clareza!