Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 15:00 @ Matosinhos

Fiãesinhos vs Vilanovense FC

Vibrante partida de futebol acaba em divisão de pontos!

No terceiro jogo da tarde, o Vilanovense e Fiãesinhos empataram 2 x 2.

 

Abrir o primeiro tempo, o Vilanovense inaugurou o marcador, num lance em que a bola atravessou a área e Diogo Teixeira oportunista ao segundo poste, ganhou um ressalto e facturou!

Em busca do prejuízo, os Fiãesinhos assumiram as rédeas do jogo e carregaram, rondando com perigo e frequência a área contrária. Justamente, conseguiram empatar, num lance em que Alexandre Pinto Silva isolou Rui Santos, que não perdoou na cara do GR!

Numa segunda parte em que dentro do equilibrado, deu um pouco mais de Vilanovense, com a partida a desenrolar-se a um ritmo intenso, com ambos os lados a procurarem impor o seu jogo a meio campo, os Fiãesinhos conseguiram adiantar-se no marcador num seguimento de um rápido contra-ataque, com Alexandre Pinto Silva a fazer o passe final para a conclusão de Vasco André Silva!

O Vilanovense reagiu bem à desvantagem, chegando mesmo ao empate, na sequência de uma jogada rápida conduzida por Gustavo Silva, com Rui Martins a finalizar!

No final da partida, o Vilanovense esteve perto de chagar à vantagem, com “Guga” a rematar para uma grande defesa de Ruben Ribeiro, com a bola ainda a bater no poste.

No que foi uma vibrante partida de futebol, o empata adequa-se ao que se passou em campo.