Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 16:30 @ Matosinhos

9 - 0

    000000

    1ºContacto Esc. Futebol vs EF Paulo Faria

    1ºContacto demonstra veia goleadora!

    Foi o resultado mais desnivelado do dia, o 1ºContacto derrotou a EF Paulo Faria por 9x0, ganhando assim vantagem no confronto directo para a luta pelo apuramento!

     

    Feitas as contas, a equipa azul celeste sabia que precisava de muitos golos para poder ficar com vantagem no duelo directo pelo apuramento com os Fiãesinhos, daí ter entrado muito ofensiva nesta partida, com João Rosário a abrir o activo ainda nos primeiros minutos. Pouco depois começaria o festival de Ruben Ricardo, o jovem camisa 8 do 1ºContacto abriu o livro, marcando duas vezes antes do intervalo, sempre com bons remates do seu pé esquerdo! Tomás Camões também fez o gosto ao pé, algo que repetiria na segunda parte. E se quatro golos ao intervalo não chegavam para o 1ºContacto, na segunda parte veio mais uma avalanche ofensiva, que catapultou a equipa para a goleada.

    Ruben Ricardo continuaria a facturar de forma quase consecutiva, no total do jogo foi uma mão-cheia de golos, o quinto, sexto e nonos da sua equipa, pelo meio Tomás Camões bisou e um outro auto-golo acabou por colocar o resultado numa margem muito dilata, que serviu perfeitamente aos objectivos do 1ºContacto, que em seguida teria o jogo absolutamente decisivo pelo apuramento, diante dos Fiãesinhos!