Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 15:00 @ Évora

0 - 2

    000000

    GDR Canaviais vs Os Geraldinhos

    Geraldinhos a caminho das meias-finais!

    Ao segundo jogo, segunda vitória, com triunfo por 2x0 sobre os Canaviais, a qualificação para as meias-finais já era assim uma certeza para os Geraldinhos!

     

    O jogo começou da melhor forma para os Geraldinhos, que cedo deram trabalho a Raul Rosa, com Simão Rebocho a encher o pé para grande defesa do guarda-redes contrário! Foi como que a ameaça, pouco depois Simão marcou mesmo num lance estudado, com um magnifico pontapé do lado direito com o seu pé esquerdo, com a bola debaixo para cima a entrar junto do ângulo superior direito da baliza, que golaço!

    Mesmo em vantagem a equipa dos Geraldinhos continuou sempre em grande pressão à procura de aumentar a margem no marcador, foi valendo Raul Rosa em bom nível na baliza contrária, com duas defesas a manter a sua equipa no jogo!

    A partida chegaria com um só golo ao intervalo, na segunda parte o filme do jogo não se alterou muito, a equipa do Lusitano GC continuava a carregar em busca de mais golos, simplesmente não estava a ter a eficácia desejada. Ainda assim tanta procura deu mesmo em mais um golo, para não variar a jogada a nascer da ala esquerda e dos pés de Simão, cruzamento paralelo à baliza desviado para dentro da própria baliza por um defensor, estava tudo resolvido definitivamente, com seis pontos a equipa dos Geraldinhos já estava qualificada para as meias-finais, mesmo antes de disputar o seu último jogo na tarde de Sábado!