Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 16:00 @ Matosinhos

0 - 1

000000

1ºContacto Esc. Futebol vs Fiãesinhos

Duelo de titãs resolvido à tangente!

Fiãesinhos e 1ºContacto jogavam pelo segundo lugar do grupo, que valeria o apuramento para as meias-finais! Um só golo resolveu a contenda para os Fiãesinhos, 1x0 o resultado final!

 

Jogo absolutamente decisivo em que o empate servia ao 1ºContacto, logo os Fiãesinhos estavam obrigados a ter mais iniciativa, mas o adversário não se sujeitou ao domínio e foi mesmo a primeira equipa a criar perigo, com um remate de Mariano Varela que passou ao lado da baliza de Rui Ribeiro. Pouco depois livre batido por Ruben Ricardo, com Rui Rente a rematar para fora à boca da baliza, gorando-se assim boa ocasião.

Do outro lado brilhou Ricardo Sousa na baliza do 1ºContacto, parando um remate de Vítor Mendes, que levava selo de golo. Com o passar dos minutos a equipa de Fiães atacava com mais e mais volume, contudo não conseguia descobrir o caminho para a baliza contrária, embora Micael Fontes e Eduardo Amorim tenham ficado perto do tão desejado golo!

Esta tendência de jogo manteve-se para a segunda parte, com os nervos a aumentarem na claque fervorosa do Fiães, que pode finalmente gritar o tão desejado golo a meio da segunda parte, quando Eduardo Marques de isolou no contra-golpe, esperou pela saída do guarda-redes contrário e rematou cruzado com êxito, colocando a sua equipa no comando do marcador.

Obviamente que a partir daí o 1ºContacto atacou em busca do empate e na recta final do jogo pressionou muito e Ruben Ricardo ficou a milímetros do golo, num remate que tirou tinta ao poste da baliza contrária! Foi aliás a grande ocasião do 1ºContacto, que se bateu de forma brava e guerreira neste jogo, mas que como alguma equipa tinha mesmo de ficar pelo caminho, foram os briosos Fiãesinhos a seguirem em frente, segurando a preciosa vantagem que tanto trabalho deu a conquistar, qualificando-se assim com todo o mérito para as meias-finais!