Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-05-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Linklaters & RRP vs Morais Leitão

Goleada da Morais Leitão frente à Linklaters & RRP por 4-6 mantém a corrida pelo topo da tabela acesa.

Os visitantes entraram em desvantagem após um golo madrugador da turma da casa. No entanto, não baixaram a cabeça e conseguiram mesmo dar a volta e ganhar com tranquilidade.

A Linklaters & RRP Entrou bem no encontro e conseguiram encontrar um golo madrugador. Depois de um lance bem trabalhado, Bruno Vieira rematou com força em direção à baliza, o guarda-redes conseguiu sacudir, mas João Marecos estava pronto e apareceu para finalizar na recarga. Bom golo, serviu para fazer o 1-0! A vantagem durou por pouco tempo porque depois de uma boa bola colocada na linha para Bartolomeu Costa Cabral, o extremo trabalhou bem individualmente com o pé esquerdo, puxou para o meio vindo da ala direita e finalizou com frieza. Estava restabelecida a igualdade, 1-1! Passado pouco tempo, Bartolomeu Costa Cabral voltou a brilhar na ala direita, depois de um passe em profundidade, mas desta vez o extremo assistiu João Serra Baptista que não teve problemas a finalizar. Foi assim feito o golo da remontada, 1-2! O terceiro golo dos visitantes apareceu depois de um excelente passe em profundidade de José Miguel Rabaça que entrou entre os defesas adversários e chegou aos pés de Eduardo Nunes Pereira que não vacilou em frente à baliza. 1-3! Até ao intervalo, a Morais Leitão continuou a causar perigo, mas o guardião da casa esteve atento e conseguiu segurar o resultado. 

 

A intensidade do segundo tempo também não desapontou porque o jogo manteve-se ligado à corrente. O primeiro golo da segunda metade surgiu depois de uma bola sobrar no centro do terreno, em Eduardo Nunes Pereira, que arrancou até ficar bem posicionado e finalizou com categoria. O capitão aumentou assim a vantagem para 1-4! Passado pouco tempo, uma bola sobrou à entrada da área dos visitantes, onde estava Bruno Vieira que disparou com força um remate e a bola só parou no fundo das redes. Reduzida a desvantagem, 2-4! Os visitantes voltaram a causar danos ao adversário, desta vez pelos pés de Frederico Gardete Correia que rematou para o fundo das redes. 2-5! Passado pouco tempo, Rui Camacho Palma trabalhou muito bem pelo lado direito e depois de conseguir fintar os adversários, rematou com a ponta do pé para fazer o terceiro da casa. Bom golo do ala que fez assim o 3-5! Já com pouco tempo no relógio, Bruno Vieira ainda manteve a esperança viva com um bom golo de trivela à entrada da área. Bis do avançado reduziu para 4-5! Mesmo nos instantes finais do encontro Eduardo Nunes Pereira teve tempo de fazer mais um com uma boa finalização. Hattrick do homem do jogo fechou assim o resultado, 4-6!

por Miguel Barrosa