Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2022-09-28 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000100

MVP: Tiago Gil

CMS vs CGP

CMS começa caminhada com o pé direito!

Na jornada inaugural da Primeira Fase os comandados de Tiago Gil receberam e derrotaram a CGP garantindo o começo desejado nesta nova edição da Liga Allstars advogados.

Boa entrada em campo dos azuis e brancos a impor o seu futebol desde o início. Numa das primeiras aproximações à baliza Tiago Gil é travado em falta e o árbitro concede grande penalidade. Na conversão o capitão não perdoa e atira a sua equipa para a frente do marcador.

A CGP ia tendo muita dificuldade em reagir já que os adversários iam impondo muita intensidade e complicavam a circulação de bola.

A primeira-parte seguia sem muito acontecimentos. Verdadeira batalha tática com as duas equipas a não arriscarem muito e a manterem-se organizadas.

Até ao intervalo a CMS foi gerindo a vantagem sem nunca ameaçar o segundo.

 

Os visitantes regressaram rejuvenescidos do descanso e empataram no começo da segunda-parte! Vicente Pirrone ganhou a linha em velocidade e cruzou para o segundo poste onde Michael- Sean Boniface apareceu a fazer o golo de cabeça.

A CMS não demorou a reagir e regressou à vantagem! Boa jogada coletiva com Guilherme Farinelli Ruschel a receber no meio e a lançar Tiago Gil que surgiu dentro de área e com uma finalização clínica fez o 2-1.

A equipa da casa não tirou o pé do acelerador e continuou a ir para cima dos adversários. Tiveram oportunidade para o terceiro! Tiago Gil soltou em Diogo Nabais que da esquerda para o meio encheu o pé e disparou a poucos centímetros da trave.

O jogo seguia mais aberto mas a CGP ia tendo muita dificuldade em reagir ao prejuízo.

Na parte final da partida começaram a dar sinais de melhoria e ameaçaram o empate! Canto atrasado para António Pires de Lima que na entrada da área mira a baliza e remata para uma enorme defesa de João Gonçalves.

Na jogada seguinte a CMS mata o jogo! Contra-ataque rápida com Diogo Nabais a ser isolado, a contornar o guarda-redes e a atirar sem tremer.

Sem tempo para mais, a partida terminou com este resultado que se enquadra com o que se passou nos cinquenta minutos.

por João Milheiro