New Team vence com autoridade o Getough FC
Num duelo marcado pela intensidade e várias oportunidades de golo, a New Team levou a melhor sobre o Getough FC, vencendo por 3-1. Apesar de uma primeira parte sem golos, a equipa conseguiu desbloquear o marcador na segunda metade e garantir três pontos importantes.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com Martim Lourenço, do Getough, a obrigar o guarda-redes André Jesus a uma grande defesa logo nos primeiros minutos. A New Team respondeu com uma jogada individual de Ricardo Gameiro que terminou com um remate ao poste. O mesmo Ricardo voltou a tentar marcar de livre direto, mas Tiago Lopes, do Getough, negou-lhe o golo com uma grande intervenção. Rodrigo Félix também teve a sua oportunidade, mas acertou novamente no poste.
Na segunda parte, a New Team conseguiu finalmente concretizar as oportunidades criadas. Guilherme Carmo inaugurou o marcador após uma assistência de Rodrigo Félix, fazendo o 1-0. Pouco depois, em contra-ataque, Ricardo Gameiro colocou a bola em profundidade para Guilherme Carmo bisar e ampliar para 2-0. O terceiro golo surgiu com uma jogada brilhante de Rodrigo Félix, que fintou três adversários antes de finalizar com classe para o 3-0. O Getough FC ainda reduziu a desvantagem com Eduardo Carvalho, que aproveitou um passe de Martim Quaresma para fixar o resultado em 3-1.
Com esta vitória, a New Team demonstrou superioridade ofensiva e grande solidez defensiva, conseguindo segurar a vantagem sem grandes sobressaltos. O Getough FC, por sua vez, mostrou bons momentos no jogo, mas não conseguiu contrariar a eficácia do adversário.
por Francisco Osório
por Francisco Garcia