Al-Ghidar empata na raça
O confronto entre Lendas FC e Al-Ghidar foi um dos mais emocionantes da jornada, terminando com um empate justo a dois golos. Desde o início, as equipas mostraram qualidade e um jogo bem disputado, com ataques rápidos e uma intensidade notável.
N primeira parte, O Al-Ghidar abriu o marcador numa jogada bem trabalhada pela direita. Manuel António cruzou com precisão e Gonçalo Silva (estrangeiro) apareceu no coração da área para finalizar com categoria.(0-1) A equipa sofreu um revés com a lesão de um jogador, mas manteve-se organizada e com bons momentos de posse de bola.Os Lendas FC cresceram no jogo e chegaram ao empate num belo lance. João Santos apareceu bem pela ala direita e cruzou para Francisco Silva, que encostou para o fundo das redes (1-1).
A segunda parte começou com um golaço de Manuel António, que, mesmo sem ângulo, conseguiu colocar a bola no fundo da baliza com um remate de pura classe (1-2). A resposta dos Lendas FC veio com uma bela jogada individual de Tiago Morais. O jogador arrancou pela direita e cruzou para Francisco Silva, que finalizou com precisão, empatando novamente a partida (2-2).Nos minutos finais, o Al-Ghidar tentou o golo da vitória num livre frontal cobrado por Gonçalo Silva, mas o guarda-redes Alexandre Pereira fez uma defesa espetacular, garantindo o empate final.
No final, o nulo persistiu no marcador, mas o espetáculo foi garantido. O empate reflete a intensidade do jogo, mas com oportunidades que mantiveram os adeptos à beira do assento. Ambas as equipas saem com boas indicações e a certeza de que a vitória esteve à distância de um detalhe.
por Duarte Almeida