Jogo

Liga B2, 2025-03-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 2

100100

MVP: Zé Castelo Branco

Wolveraction vs Epataska FC

Epataska recupera e há festa no inatel

Depois de os ingleses se colocarem em vantagem, a equipa visitante não se deixou ir abaixo e respondeu, o que resultou no empate e a turma de azul e branca segurou o pódio com este resultado!

O jogo começou muito equilibrado, com a posse a variar constantemente de uma equipa para outra e a primeira ocasião surgiu pelos pés de Pedro Reis, que recebeu pelo lado direito, avançou e tentou a finalização ao primeiro poste, mas atingiu a malha lateral. Logo a seguir, Reis voltou a estar em destaque ofensivamente depois de uma recuperação de bola no centro do terreno, o avançado disparou forte, para uma ótima intervenção de Joel Dias que salvou a equipa da casa e manteve o resultado nulo. Mais tarde, após um bom trabalho coletivo, a bola ficou na marca de penalti para Daniel Pinto (estrangeiro) finalizar, mas uma excelente defesa de Zé Castelo Branco à queima-roupa demonstrou qualidade por parte do guardião. Depois de algumas tentativas para os dois lados, o golo acabou por aparecer num canto batido por Bernardo Sarávia (estrangeiro) para o segundo poste onde apareceu Tiago Carreira para cabecear forte ao primeiro poste, mas CB defendeu com a perna e apareceu João Arantes e Oliveira para finalizar na recarga e fazer o primeiro encontro. 1-0! Pouco depois, no seguimento de um bom trabalho coletivo, houve uma confusão na área dos visitantes e após uma boa intervenção de CB, Sarávia apareceu e finalizou sem dar hipótese, para o 2-0!

Logo nos minutos iniciais do segundo tempo, os visitantes reduziram a desvantagem depois de um excelente trabalho de Miguel Archer de Carvalho, a bola chegou até Duarte Madeira que finalizou sem grande dificuldade. 2-1! Depois de uma oportunidade de perigo flagrante para cada lado, em que os avançados não finalizaram por muito pouco, os ingleses estiveram muito perto de fazer o empate, depois de um lançamento feito por Pedro da Rocha Dias, Sarávia antecipou-se e teria finalizado, caso não fosse mais uma defesa espantosa de CB, a manter a esperança viva. Foi então que a turma visitante fez o empate, depois de uma grande confusão na área adversária, a bola sobrou para Reis que não vacilou e fez o 2-2 para apimentar os minutos finais. No último lance do encontro, Francisco Nunes descobriu Sarávia na profundidade, o avançado trabalhou muito bem e disparou forte, mas para infelicidade da equipa da casa, o esférico atingiu o poste em cheio, mesmo antes do apito final.

por Miguel Barrosa