Jogo

Liga A2, 2025-04-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 0

410410

MVP: José Nascimento

Liverpinos vs Borussia Doi M’tudo 98

3 secos da equipa da casa!

A equipa dos Liverpinos foi superior em grande parte da partida, sendo a eficácia o principal fator decisivo na partida.

Soou o apito inicial entre Liverpinos e Borussia Doi M´tudo 98. O jogo das 23 horas no campo do INATEL começou a todo o gás. A equipa da casa demonstrava ser claramente aquela que tinha mais capacidade no aspeto ofensivo. Logo de seguida chegaram ao primeiro da partida. Um tenso lançamento lateral de José Nascimento e golo de cabeça ao segundo poste de Carlos Pires. A equipa da casa não se deixava ficar e foram logo atrás de uma resposta à desvantagem na partida. Um passe a rasgar para Sebastião Barroso, que isolado rematou forte ao lado da baliza. No entanto, os Liverpinos demonstravam ser os reis da eficácia. Numa boa jogada chegaram ao 2-0 com uma finalização de excelência de José Nascimento. A equipa da casa estava com um caudal ofensivo inacreditável e alcançaram o 3-0 ainda antes do apito para intervalo. Uma bela jogada coletiva e o meio-campista Tiago Oom Sousa finalizou pondo a vantagem dos da casa em 3 golos. Ainda antes do intervalo a equipa visitante poderia ter reduzido o marcador. Um excelente remate de Pedro Pereira que acertou em cheio no poste. Era um fantástico golo do jogador dos Borussia Doi M´tudo 98.

 


Iniciou-se a segunda metade da partida e o jogo mantinha a corrente daquilo que tinha sido o primeiro tempo. Liverpinos superiores e Borussia a tentar uma reação. O principal destaque do recomeço da partida ia para a altíssima intensidade a nível de duelo. Chegou a um ponto que o árbitro não teve alternativa senão distribuir sucessivos amarelos e vermelhos, inclusive, de modo a acalmar os ânimos das equipas. Sendo assim acabava por ser uma partida sem grandes oportunidades e sem grandes mexidas no jogo, o que resultava numa partida muito jogada ao nível do meio-campo. Até ao fim do jogo os da casa ainda tiveram uma boa ocasião. Diogo Durão fez um potente remate, como é habitual, mas o guardião adversário demonstrou rápidos reflexos e defendeu a bola.

 

 

 

por Miguel Faustino


por Miguel Sousa