Jogo

Liga A2, 2025-03-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000001

MVP: António Nobre

Smoke City FC vs Panathimankos by CCCC

Panathimankos vira o jogo e conquista vitória emocionante!

António Nobre bisa e lidera reviravolta grega

O encontro começava com um jogo muito disputado a meio-campo, com ambas as equipas a terem dificuldades em definir no último terço. No entanto, na primeira grande oportunidade da partida, surgiu também o primeiro golo. Miguel Paredes apareceu em zona ofensiva e, à avançado, com apenas o guardião pela frente, rematou forte para o fundo da baliza. 1-0! Poucos minutos depois, o Smoke City esteve perto do segundo golo, desta vez com Salvador Fernandes a surgir isolado perante o guarda-redes e a tentar um chapéu, mas o esférico bateu no poste e saiu pela linha final. Que perigo! O jogo prosseguia e o Panatimankos reagiu, chegando ao empate. António Nobre aproveitou uma bola solta dentro da grande área e, sem hesitar, rematou forte e rasteiro para o fundo das redes. 1-1! No entanto, a igualdade não duraria muito, pois o guardião do Smoke City fez um passe impressionante para Salvador Fernandes, que surgiu nas costas da defesa grega e, frente ao guarda-redes, finalizou com classe. 2-1!

 

O segundo tempo começou com o Smoke City novamente ao ataque, e Salvador Fernandes quase chegou ao bis com um remate colocado ao ângulo superior direito, mas o guarda-redes grego respondeu com uma defesa incrível, mantendo a sua equipa na luta. O Panatimankos não desistia e chegaria mesmo ao empate novamente. Miguel Peixoto, com um passe perfeito vindo do flanco direito, encontrou António Nobre, que, à ponta de lança, não desperdiçou e bisou na partida. 2-2! O jogo estava eletrizante, e o Smoke City ficou perto de voltar à vantagem. Salvador Fernandes cobrou um livre direto com um remate magistral em direção ao ângulo, mas o guarda-redes grego, em tarde inspirada, voltou a brilhar com uma defesa incrível. No entanto, seria mesmo o Panatimankos a completar a reviravolta. João Nuno cobrou um canto do lado esquerdo para Afonso Pires que se elevou mais alto que todos e cabeceou com força para o fundo da baliza. 2-3!

 

O jogo terminava com uma vitória emocionante da equipa grega, que levou os três pontos para casa após uma exibição de garra e eficácia.

 

por Diogo Lourenço

por Francisco Garcia