Aston Billa vence pela margem mínima!
Em encontro referente à 10ª jornada da Divisão Allstars, a turma inglesa deslocou-se ao terreno dos tenistas e venceu por 1-2! Com este resultado o Aston Billa volta-se a aproximar do pódio, já o ATP continua a ocupar o último lugar da tabela classificativa.
O primeiro lance de perigo do encontro com uma excelente bola de João Sousa a encontrar Guilherme Jardim na linha dos centrais, com este a rodar sobre um deles e a rematar cruzado, mas a bola acabou por passar ao lado da baliza. O golo acabou mesmo por chegar minutos depois com Sousa, desta vez, recebeu a bola na direita e rematou cruzado para o canto superior esquerdo, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes adversário! O golo do empate chegou pouco tempo depois, com Julian Contzen a recuperar a bola ao último homem da defensiva dos Aston Billa e na frente do guarda-redes a não vacilar! Ricardo Lanita teve uma grande oportunidade para voltar a pôr a sua equipa na frente do marcador, mas no um para um com o guarda-redes, este último acabou por defender para canto. Na sequência deste, Henrique Pereira recebeu à entrada da área e disparou um míssil que acabou desviado pela defesa, mas que ia com selo de golo. O médio não dava descanso à perna e voltou a requisitá-la em mais um remate de mais distância que passou a apenas um palmo da trave.
As ameaças de Henrique Pereira deram frutos na segunda parte, onde este ganhou a bola na esquerda e finalmente conseguiu colocar a bola no fundo das redes numa exímia! O mesmo tentou oferecer no lance seguinte, com um cruzamento atrasado após ganhar a bola numa disputa com o guarda-redes, mas o colega de equipa viu Tiago Morais (estrangeiro) a fazer uma excelente defesa em movimento. O guarda-redes dos ATP United seguia a fazer uma grande partida e a salvar de um resultado mais avantajado.
por Miguel Rocha
por Miguel Sousa