Países Baços e M`Wall empatam sem golos
Um jogo que ficou marcado pelo grande equilíbrio e pela ausência de golos.
Início de jogo muito dividido, via-se que nenhuma das equipas queria arriscar e assim sendo nenhuma delas assumiu controlo do jogo, o que acabou por trazer um jogo muito equilibrado e com poucas oportunidades.
A primeira equipa a criar perigo foi a da casa e chegou a meio da primeira parte, Miguel Motta perde a bola em terreno perigoso, para os pés de Pedro Andrade, que imediatamente progride no terreno, corta para o meio e remata ao primeiro poste para defesa de Bruno Branco. Logo de seguida, na resposta, livre perigoso a meia distância para os M’wall , João Rocha assume e bate a meia altura, mas João Alves marca presença com uma grande defesa. O jogo foi para o intervalo com 0-0.
Na segunda parte, nenhuma das equipas mudou a sua abordagem no jogo. A meio da primeira parte acabou por surgir uma oportunidade para a equipa da casa, erro grave da defensiva visitante com recuperação de Ricardo Gomes que ultrapassa o adversário em velocidade e remata ao primeiro poste para defesa de Bruno Branco que consegue agarrar a bola. A melhor oportunidade da noite acabou por chegar por parte dos M’wall, livre longo e bola colocada no segundo poste onde aparece Afonso Coelho, que brilhou ao rematar de primeira, mas acerta em cheio no poste. Na tentativa de inaugurar o marcador e levar a vitória, Miguel Motta através de um passe longo encontra João Rocha em posição perigosa, mas João Alves, guarda redes da equipa dos Países Baços, lê o lance da melhor maneira e sai da baliza imediatamente para fazer uma enorme mancha, o avançado tentou ainda rematar por baixo do seu adversário mas sem sucesso. Ainda houve tempo para Miguel Motta ver o cartão vermelho, mas a equipa da casa já não teve tempo para aproveitar esta vantagem numérica. O jogo acabou sem golos e ambas as equipas leram 1 ponto para casa.
por Miguel Costa