Jogo

Taça Challenge, 2024-09-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Tomás Correia Silva

CAD ELAS vs Vasco da Mamã

CAD ELAS segue em frente na Taça!

A precisar de vencer para chegar às eliminatórias da Taça, o CAD ELAS entrou muito forte e não deu hipóteses ao Vasco da Mamã!

Começava a primeira metade do encontro e grande parte da mesma estava a ser marcada por fortes duelos a meio e campo o que resultou em zero reais oportunidades de golo. É já com o árbitro a preparar-se para enviar as equipas para o balneário que surge uma primeira boa ameaça que acabaria por dar golo. E que golo. Tomás Correia da Silva a ver Carlos Saraiva adiantado e ainda mesmo antes do seu meio campo encheu o pé e fez um golaço! Terminava assim a primeira parte com 1-0 no marcador!

 

Dava-se o início da segunda parte e não foi preciso esperar muito para os os visitantes tentarem chegar ao empate. Boa saída desde trás por parte dos mesmos com a bola a acabar nos pés de João Leitão que remata um pouco por cima do travessão. Alguns minutos depois os visitados estiveram muito perto de aumentar a vantagem. Canto cobrado para o segundo poste onde um primeiro remate foi bloqueado, porém na sobra a bola a ficar nos pés de Diogo Pereira que rematou com violência para uma enorme defesa de Carlos Saraiva. Logo de seguida, nova grande chance de golo para os da casa. Grande cruzamento em busca de Diogo Pereira que livre de marcação e com tudo para fazer o golo cabeceou ao lado. O segundo tempo ia a meio e os amarelos e azul estiveram, de novo, perto de dilatar a vantagem. Novamente, Tomás Correia da Silva a ver o guarda-redes adiantado e a rematar antes do meio campo, desta vez com Carlos Saraiva a conseguir tocar na bola que ainda raspou no travessão. Não restavam muitos minutos para o jogo terminar e o CAD ELAS teve tudo para chegar ao segundo golo. Grande penalidade a favor dos mesmos, porém Carlos Saraiva muito sólido dentro dos postes a defender. Não foi de grande penalidade, foi de canto. Canto cobrado de maneira exímia na direção de Tomás Correia da Silva que cabeceia sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Acabaria assim o jogo com 2-0 no placard!

 

por Rodrigo Correia

por Redação Allstars