Jogo

Taça Challenge, 2024-09-05 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 5

100100

MVP: Martim Serradas

Pavão FC vs Laranja Mecânica

Enchente de golos no São Miguel!

As constantes alterações no marcador e as mudanças no líder do marcador fizeram com em cada minuto do jogo ninguém conseguisse estar tranquilo!

O jogo iniciou logo com um golo: canto batido na direita para o segundo poste, onde apareceu Pedro Almeida a cabecear sem hipótese para o 1-0 do Pavão FC! O golo do empate surgiu passado pouco tempo, quando após um primeiro remate de Martim Serradas vindo da esquerda de fora de área o guarda-redes não conseguiu agarrar a bola e acabou por deixar a mesma à mercê de Pedro Branca que não vacilou e, de primeira, encostou a bola para o fundo da baliza! Logo de seguida a Laranja Mecânica fez o 2-1 após cruzamento para o lado esquerdo onde surgia Martim Silva (estrangeiro), que, também de primeira, fuzilou as redes adversárias! A segunda parte foi acalmando em oportunidades, à medida que o intervalo se aproximava. 

O segundo tempo abriu com  Martim Serradas a faturar! O médio recebeu a bola já dentro da grande área e, no frente a frente, com o guarda-redes não perdoou enviando a bola para o lado esquerdo da baliza! O Pavão FC respondeu de imediato com Bernardo Sarávia a receber uma bola na profundidade, a ganhar na velocidade ao seu adversário, a puxar para o meio e a rematar confiança para o juízo, apesar da bola ainda ter ressaltado acabou mesmo por entrar! A equipa de branco e azul continuava a tentar chegar ao golo do empate com Guilherme Dias a receber uma bola já em esforço, mas ainda assim a assustar o guarda-redes adversário tendo este de enviar a bola em balão para canto. O golo que acabou por chegar foi o terceiro da equipa laranja, com David Deus, o guarda-redes, a bater um livre ainda do seu meio campo com uma diagonal para o lado direito do relvado, onde se encontrava Martim Serradas que de cabeça enviou a bola por cima do guarda-redes que tinha saído para tentar socar a mesma! Em apenas um minuto o Pavão FC reduziu a diferença no marcador e a Laranja Mecânica voltou a aumenta-la: ambos os golos foram de dentro de área e descaídos para a direita, com o golo da casa a ser marcado por Sarávia e o dos visitantes por João Batalheiro!

 

 

por Miguel Rocha