Sóshow vai atrás do prejuízo e ganha 2-4 frente ao Celta de Vinho!
Num jogo intenso e cheio de golos, quem começou melhor foi a turma do Celta de Vinho. Mas numa noite inspirada da formação visitante, a mesma conseguiu dar a volta ao resultado e vencer o encontro, destacando o hat-trick de Miguel San Payo!
Soava o apito inicial entre Celta de Vinho e Sóshow! Quem entrou melhor no encontro foi a turma do Sóshow, com Afonso Ramooni a rematar e a permitir uma grande intervenção do guardião! A resposta do Celta veio dos pés de Afonso Lopes, que rematou com estrondo à barra! Estava aceso o jogo! Logo de seguida, os anfitriões tiveram duas boas ocasiões de golo, mas Alex Barata (Estrangeiro) fez duas intervenções que permitiram manter a baliza do Sóshow a zeros! Do outro lado, foi a vez de Daniel Vidigal (Estrangeiro) também brilhar, ao negar o golo a Miguel San Payo! O jogo estava repleto de oportunidades e houve mesmo golos! Primeiro foi Pedro Alves a dar a vantagem aos da casa! Bom golo do jovem médio. Logo de seguida, na raça, San Payo ganhou a bola ao guardião e rematou para o empate! 1-1, estava relançado o jogo! Os visitantes estavam com algum ascendente no encontro e António Angeja Filipe (Estrangeiro) não conseguiu passar por Vidigal! Logo de seguida, San Payo trabalhou bem na frente e rematou forte cruzado, mas Vidigal fez uma grande defesa! Ia, portanto, o jogo empatado para o intervalo!
O segundo tempo trouxe alguma calma no encontro. Ambas as equipas estavam determinadas a chegar ao golo, mas estavam também mais medidas nas suas ações! Mas houve mesmo golo! Mais uma vez, foram os anfitriões a chegar à vantagem! Com um remate de longe, Afonso Lopes fez o 2-1 no encontro! Mas o Sóshow tinha outros planos! San Payo voltou a fazer das suas! Bem posicionado o avançado fez dois golos e consumiu a reviravolta no marcador! Os visitantes chegaram ao quarto golo por intermédio de Afonso Marcos. 2-4 num espaço de alguns minutos! O jogo parecia finalizado, mas ainda houve tempo para emoções! Chamado à conversão de uma grande penalidade, Guilherme Vaz não conseguiu marcar! Deste modo, o Sóshow veio de trás para reclamar uma importante vitória!
por Bernardo Carrigy