Feye continuam a aproximação aos lugares de subida!
A equipa do Bodycount apesar das várias investidas, esteve longe da eficácia que os Feye demonstraram, o que acabou por fazer toda a diferença!
Numa desatenção da defesa do Bodycount, Gonçalo Custódio recuperou a bola já perto da grande área, de onde soltou para Benjamim Freitas, que, no frente a frente com o guarda-redes, não conseguiu desviar o suficiente. André Quaresma, do outro lado recebeu um grande passe na profundidade, mas no momento de rematar à baliza já tinha o guarda-redes adversário a sair-lhe aos pés. Numa grande confusão dentro de área, na sequência de um canto, os Feye tiveram muito perto de chegar ao golo, apenas impedido devido às muitas pernas que se puseram no caminho.
No início da segunda parte, a dupla Diogo Branco e Benjamim apostaram muito nas diagonais, com este segundo a receber todas as bolas muito bem, mas sem que alguma dessas oportunidades resultasse em golo. Após muitas tentativas, Benja chegou mesmo ao golo, num remate cruzado já pouco dentro de área, ao canto inferior direito! Benjamim acabou mesmo por fazer o 2-0 após recuperar a bola ainda no meio-campo adversário e apenas com o guarda-redes pela frente, não perdoou! O Bodycount esteve ainda perto de relançar o jogo, com Mesut Valmy a ganhar a bola na pequena área e a rematar mas não com a força suficiente para a bola ultrapassar a linha de baliza. Numa desatenção da defesa do Feye, Dário Sousa pôde fazer o golo de honra, mas acabou por permitir a defesa ao guarda-redes.
por Miguel Rocha