Soshow vence e convence!
Jogo que foi controlado pelos franceses do início ao fim, conseguindo acabar por construir uma larga e confortável vantagem, e a somarem assim 3 importantes pontos.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Bodycount, com João Fernandes a rematar dentro da grande área, mas Miguel Sousa a corresponder com uma enorme defesa! A resposta por parte do Soshow viria de livre direto, com Miguel San Payo a rematar forte e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião! A resposta por parte do Bodycount viria da marca dos 11 metros, com Walter Fernandes a rematar como a regra assim o diz, bola para um lado guarda-redes para o outro! Ia assim o jogo para o intervalo com um empate a uma bola.
Começava a segunda parte, e o Soshow passava novamente para a frente do encontro com Miguel San Payo a nunca desistir, a resistir, e a rematar forte para o fundo das redes! Belíssimo golo do avançado! Minutos depois, jogada muito semelhante à anterior, e enorme golo novamente de Miguel San Payo, a dar uso a toda a sua força física. O Soshow tinha uma vantagem confortável já em questão, mas conseguiria ampliá-la ainda mais, com Luís Barata na equação, que rematava em arco ao ângulo superior direito, não dando qualquer hipótese de defesa! Que grande golo! Mesmo em cima do apito final, haveria ainda tempo para mais um golo, com Afonso Ramunni a rematar para o fundo das redes, e a selar assim o resultado com um 5-1 final.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars