Hat-Trick de Seibert dá a vitória aos Realh!
A equipa dos Realh Valladowyd foi a equipa mais capaz em grande parte da partida. Tremeram um pouco aquando do golo sofrido, mas Nuno Seibert mostrou estar presente nos momentos decisivos.
Soou o apito inicial entre Realh Valladowyd e Imbicta FC. Neste começo de partida estava a ser um jogo muito intenso e disputado de parte a parte. A equipa da casa estava a conseguir superiorizar-se tendo mais posse de bola e acima de tudo as melhores ocasiões da partida. Numa dessas situações conseguiram marcar o 1-0! Um remate de trivela de Gonçalo Castro e Nuno Seibert desviou para o fundo das redes. Com o golo sofrido, a meio da primeira parte, a equipa visitante estava a tentar uma constante reação à desvantagem. Estes queriam rapidamente chegar ao empate para ainda terem chances de lutar pelos 3 pontos. Sendo assim o jogo entrou numa fase de muito equilíbrio sem grandes oportunidades de ambos os lados. O jogo acabava por ficar muito disputado na zona do meio-campo. Mesmo a terminar a primeira metade da partida surgiu a primeira ocasião para os Imbicta. Um fortíssimo remate de Diogo Quintas para defesa do guardião a dos tempos.
Iniciou-se a segunda parte e estava a ser um jogo que mantinha a tendência daquilo que tinha sido o primeiro tempo. A equipa dos Realh melhor e por cima da partida, tendo mais posse e era a equipa que estava mais perto de marcar. Poderiam inclusive tê-lo feito, mas Nuno Seibert não conseguiu a concretização final. O jogo com o passar do tempo estava a subir os níveis de intensidade e de agressividade. A realidade é que os visitantes tinham vindo com a vontade revigorada e estavam a crescer no jogo até que conseguiram o golo do empate. Belíssimo remate do avançado Diogo Quintas. Estava feito o 1-1! Todavia a equipa de cores branco, roxo e dourado não se deixou afetar pelo golo sofrido e foram para cima do adversário. A resposta foi imediata e Nuno Seibert fez um belo golo que punha o resultado em 2-1. Mesmo ao soar final do apito, o avançado ainda foi a tempo de atingir a fantástica marca do Hat Trick
por Miguel Faustino